January 20, 2015

Saldos Lefties

Para variar, cada vez que vou à lefties encontro uma peça diferente para trazer. Provavelmente elas devem estar lá todas, eu é que arranjo sempre um pretexto para ir lá ver melhor e a verdade é que acabo sempre por trazer mais uma coisinha, e depois outra, e outra. Mas não se assustem, eu sou poupada! Já disse mil e duzentas vezes que o sou. E hoje repetiu-se a experiência. A loja está repleta de saldos cada vez mais altos, o que me leva a crer que não duram até ao final dos mesmos. 

As compras de hoje foram dois vestidos muito diferentes um do outro. Se um é justo e curto, o outro é comprido e fluído. Assim sempre tenho roupa para as mais diversas situações e vontades! O que para mim é quase um milagre, pelo menos, no que toca às cores. Não são totalmente pretos, não é? Não peçam para excluir a cor preta assim de repente, que uma pessoa não é capaz! 

Provavelmente ainda lá vou comprar mais alguma coisa, mas até lá vejam lá os padrões dos vestidos que trouxe comigo.

































Vestido Lefties (1): 15,99€ - 4,99€ | Vestido Lefties (2): 17,99€ - 4,99€
O total era de 33,98€ e eu paguei, 9,98€

15 comments

  1. Adoro saldos *.*
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também! Aliás, já falei muitas vezes que compro grande parte das coisas assim nestas alturas, ou maioritariamente com descontos. Addicted mesmo :)

      Delete
  2. Ao tempo que não passo na Lefties. Acho que vou ter de lá ir ver esses saldos. Excelente poupança. Espero ver pechinchas como essas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita, está cheia de saldos cada vez maiores. Mas se demorares vais perder muita coisa ou encontrar muitas coisas fora dos sitios!

      Passa a seguir o blog :) Vou fazer o mesmo! beijinhos

      Delete
  3. Realmente que Saldos!! Também lá vi esse vestido comprido e estava para o trazer mas sinceramente a minha mãe ainda á pouco tempo me fez um praticamente igual e então...guardei o dinheiro :P
    Muito boas compras :)
    Beijinhos

    Tenho giveaway a decorrer no meu blog, participa:
    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu só não trouxe mais porque tenho ido há todas as semanas e compro sempre qualquer coisa :\ Sou terrível, mas os saldos são mesmos bons. Dá para comprar já para o verão um data de coisas... Eu como ninguém me faz, tenho de comprar!

      Segue o blog pff. Segui o teu :)

      Delete
  4. Era pra ter trazido tambem o vestido fluido :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Único "contra" é comprido para o que habitualmente uso, mas gostei de ver

      Delete
    2. Eu achei demasiado curto lol , nao quero mostrar as pernas, tinha mesmo de ser até aos pés :/

      Delete
    3. Eu sei, por isso mesmo e' curto pra mim :)

      Delete
  5. Padrões bem giros


    tarasemanias.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito diferentes e um pouco étnicos!
      Vou seguir o teu blog. Segue também Sónia! Bjocas

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.