January 26, 2015

H&M Sales

Durante o fim-de-semana tento sempre aproveitar para desligar a minha ficha destes lados, pelo menos abrando o ritmo. Cada vez mais sinto falta disso, e como fui buscar os bilhetes a um fórum, acabei por passar em duas lojas, sim duas apenas, mas foram suficientes para me "desgraçar". 

A primeira foi a H&M. Ainda não tinha visto que saldos poderiam haver na loja e provavelmente até haveriam mais peças boas para trazer, mas eu gostei deste vestido. É um vestido que mistura tecidos. É diferente por isso mesmo, e acaba por ser muito confortável apesar da saia ser justa, mexe-mo-nos sem qualquer problema. Não fugi ao branco e ao preto, infelizmente não consegui (ou felizmente porque por mim não há problema nenhum, fica sempre bem, essa é que é essa). E o que poupei? Futuramente eu faço um levantamentozito prometo. Mas só assim para assustar, em duas idas às compras, contas feitas por alto, o sr meu namorado disse que poupei cerca de 80 euros.


Vestido H&M | PVP: 29,99€ - 10€

6 comments:

  1. Tenho que ir atacar os saldos quando for ao Porto!


    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ReplyDelete
  2. Boa compra :p Cá na Madeira ainda não encontrei nada de jeito na H&M.
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Foi uma óptima compra, o vestido é muito bonito Joana! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Amei o vestido. muito boa compra :)
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ReplyDelete