January 03, 2015

Primark

Para as meninas que me acompanham através da página do facebook do blog, não é novidade nenhuma que ontem consegui finalmente ir visitar a Primark do Colombo e adquirir um montão de coisas! E a verdade é que deixei lá outras tantas que até gostava de ter trazido seja dita a verdade, mas como já sabem eu penso sempre naquilo que compro e no que me pode dar jeito de verdade em vez de trazer tudo aquilo que me enche os olhos e me apetece. Mas quando lá voltar, já sei que vou trazer mais um bocadinho da Primark comigo. Entrei na lojas às 15h da tarde e saí de lá às 17.30m, ok? Duas horas e meia para ver a loja, pegar no que queria, ir aos provadores (que tinham uma fila gigantesca) e seguir para a caixa (outra fila que nem sei o que parecia). 


Mas lá consegui sair rapidamente, coisa que nem estava à espera, e agora é altura para mostrar as compras que fiz e falar de algumas que ficaram por fazer. Para já vou começar pela parte dos produtos de maquilhagem e também dos acessórios que trouxe comigo, pois acabou por ser o que trouxe em maior quantidade. Atentem bem meninas!

O que encontram na fotografia?
- Necessaire Make-up, um pincel de sombras e outro para base, escova de cabelo e um rimel -

A escova de cabelo é própria para o banho e ajuda-nos a dizer bye bye aos nózinhos do cabelo - PVP 1,5€

Pessoalmente, irei também andar com a escova na mala pois é de fácil arrumação e não é daquele plástico que se parte, o que a mim me ajudará muito!

Pincel para base líquida composto por esponja e pincel - PVP 2,50€
Pincel para contorno da pálpebra, dobrado propositadamente para o fim - PVP 0,50€

Rimel de volume - PVP 1,50€

Necessaire make-up - PVP 2€

Conjunto de três garrafas próprias para levar de viagem por uns dias apenas - PVP 1€



Mais logo, mostro-vos o resto das comprinhas...

26 comments:

  1. Amei tudoooooo! Pena que aqui não haja primark, mas quando regressar ao continente, eu já me desforro! ahahahah
    Beijinho linda, e Bom Ano!!

    http://blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais logo mostro-te mais!! Eu estou no continente e olha que mesmo assim demorei muito tempo a dizer que queria ir e acabava por não ir! Levas a loja toda contigo! Acredita!

      Beijinhos minha querida Catherine! :D

      Delete
    2. Mostra simmmm :) Com os preços assim, levava tudo comigo!!!! Acho que depois tenho que levar alguém comigo que me impeça de fazer loucuras... ahahah.

      Um beijinho grande minha Joana <3

      Delete
    3. levas-me a mim :D eu controlo-te... ou pioro a situação! eheh

      Delete
    4. Meninas iamos as três! Isso é que era... :D

      Delete
    5. Ahhhhhh, certamente piorava-se a situação! Íamos as três pois! Temos gostos parecidos, seis braços para levar os sacos chegam? Ahahahahah....

      Delete
  2. Belas compras, e o facto da primark estar em saldos está a fazer com que eu queira ainda mais lá ir xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer,, e eu já queria ir há tanto tempo! Acho que é a melhor altura para ires Sara!

      Beijinhos e já agora se quiseres segue o meu blog e eu retribuirei :)

      Delete
  3. É impossivel ir à Primark e sair de mãos a abanar! Tenho uma escova igual mas vermelha :) depois mostra o resto das compritas* beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer! E eu ainda disse que não precisava de cesto nenhum...ao fim de 5 minutos fui buscar porque percebi que estava enganada!

      Vou seguir o teu blog Marta! :)
      Já agora convido-te a visitares o meu portfólio de blogs, é um projecto novo que está ainda em construção mas poderá um dia interessar-te! Beijinhos

      Delete
  4. amei a escova de cabelo, muito fofa ela xD

    Com carinho, ||Sete Luares||

    ReplyDelete
    Replies
    1. E é prática para andar na mala! Acho que foi uma compra daquelas!!

      Vou seguir o teu blog. Segues de volta? :)

      Delete
  5. Na primark conseguimos bons achados, no entanto tudo o que é produtos para rosto/corpo não me arrisco a comprar, há um motivo para os preços serem tão baixos.
    Mas gostei das tuas compras :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu concordo contigo, e penso como tu, é algo que pode estragar a nossa pele, fazer alergias, etc. E tendo a não comprar produtos de baixo custo, mas o rimel já experimentei ontem e hoje e não me provocou nada, não senti ardor, perda de pestanas, até agora tudo como deve estar! :)

      És nova no mundo no blogs? :) Podemos trocar seguidores se quiseres! E convido-te a conhecer o meu trabalho! Beijinhos

      Delete
  6. Que pena que não há Primark perto da minha pequena cidade...

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também não moro em Lisboa, mas provavelmente é mais fácil deslocar-me até lá... é uma experiência a repetir.

      Vou seguir o teu blog. Segues de volta? :)

      Delete
  7. Adoro a primark, tem sempre coisas tão giras, principalmente na parte da casa *___*

    Beijinhos ♥
    New post on: http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todas nós adoramos Ana. Como o meu namorado diz,
      "mulheres e compras, compras e mulheres" e a Primark é óptima para nos enchermos de sacos e mais sacos.

      Beijinhos, beijinhos!

      Delete
  8. Ainda não comprei nada de maquilhagem nem de produtos de beleza na primark mas parece que estão a evoluir nos produtos ehehe :)

    ReplyDelete
  9. Oh Joana, que "inveja", nós em S. Miguel não temos Primark :(
    Adorei!!!
    Beijinhos***
    Estou a seguir ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode ser que se muitas meninas pedirem, eles acabem por fazer! :)
      Eu quero lá voltar rapidamente :\

      Beijinhos! Obrigada, eu também! :D

      Delete
  10. Olá Joana! Já estou a seguir o blog, adorei ;)
    Vou devorar os teus posts todos sobre a Primark xD beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Joana! Obrigado, vou visitar o teu e retribuir. Acho que todas nós devoramos a própria Primark eheh. Beijinhos e bom domingo :)

      Delete
  11. Que boas compras! Como adorava ter uma Primark perto de casa :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ReplyDelete
  12. Fiquei cheia de vontade de ir à primark :p

    beijinhos,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ReplyDelete