January 22, 2015

ponto. #1

Quero apresentar os primeiros dois acessórios de cabelo que recebi da loja Ponto. - uma das minhas recentes parcerias. A parceria começou há cerca de dez dias, e ao fim de dez dias já estou super babada e rendida ao trabalho desta menina. Ainda ontem saí à rua com o laço que recebi. Comigo é mais ou menos assim, quando gosto, gosto mesmo e uso logo. Sempre fui assim desde pequena, é como se recebesse doces. 

A Ana é a criadora, como já vos tinha dito, e é super querida. Atenciosa e preocupada com que tudo chegue de boa saúde. E a verdade é que chegou tudo de boa saúde à minha caixinha de correio. Durante o fim-de-semana irei fotografar na rua com os acessórios e depois mostro tudo aqui. Até lá, deixo as fotografias aquando da recepção dos mesmos. 



Estão a entender o que me levou a babar e a usar logo o laço não estão? E hoje já trago o elástico no cabelo! Prometo ser o mais breve possível com as fotografias.

Contacto para encomendas através do facebook da loja ou através do e-mail:

4 comments

  1. Adorei os dois acessórios ... super lindos
    parabens pela parceria.
    beiijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo lindos Ana. Obrigada! Beijinhos

      Delete
  2. O elástico é mesmo lindo.. O padrão e as cores :) gostei mesmo! Bj

    ReplyDelete
  3. Adorei! Gostei bastante do lacinho!

    claudiapereira96.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.