January 11, 2015

Ponto

Pois é. Eu tinha anunciado no facebook do blog que eram duas parcerias, não tinha? Pois bem, aqui está ela. É a lojinha on-line da Ana Freire chamada Ponto. que produz acessórios feitos à mão para embelezar os cabelos das meninas, e na minha opinião, como estão cada vez mais na moda, podem ser usados por crianças, adolescentes e mulheres. Os dois pontos fortes neste momento, são os laços com vários tipos de gancho e vários tamanhos e os scrunchies de diversas cores e padrões.

A Ana é muito simpática e faz de facto coisinhas muito giras e fofinhas e mais adjectivos que acabem em inha sim? Não deixem de passar na página, e façam as vossas encomendas!





















FACEBOOK PONTO. 

Prometo ir dando novidades do trabalho desenvolvido pela Ana e pela sua marca e daqui por pouco tempo poderão encontrar os meus acessórios vindos desta lojinha cheia de coisas bonitas para nós meninas, que gostamos de andar sempre bem!

Para algum contacto ou encomenda falem comigo, ou visitem a página e mencionem de onde conheceram o Ponto. 

2 comments

  1. Parabéns pela parceria! Realmente a loja tem umas coisinhas giras!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Marli!
      Comecei a seguir o teu blog! Segue também o meu! Beijinhos e bom fim-de-semana

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.