January 24, 2015

Ponto. #2

O prometido é devido, por isso que estão algumas fotografias tiradas para verem bem os acessórios que recebi através da loja Ponto. Eles são bonitos, mas ficam ainda mais bonitos no cabelo, essa é que é essa, e sinceramente acho que as fotografias ficaram muito bem tiradas de forma a que consigam ver bem o laço e o scrunchie que escolhi. Os padrões são muito diferentes, mas já usei os dois no meu dia-a-dia. Por exemplo, o laço fica lindo com gangas e o scrunchie posso dizer que tenho um vestido estilo princesa - que se irá usar muito este ano, será tendência - com um padrão idêntico! Estão a ver-me a babar, não é? 

Vamos lá então às fotografias...









Em parceria com Ponto. 
Para dúvidas ou encomendas visitem o facebook da loja ou entrem em contacto comigo.

Gostaram? Contem-me tudo!

5 comments:

  1. As fotos ficaram perfeitas e ficam muito giras nos slides :)
    O laço é tão giro!
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro as fotos! O look é tão giro e adorei tanto as unhas :3

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada linda! daqui por pouco tempo já vou mudá-las :p

      beijinhos

      Delete
  3. As fotos ficaram muito bonitas! E tanto o laço como o scrunchie são super fofos :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ReplyDelete