January 29, 2015

Mayo

E arranca mais uma parceria por estas bandas. É uma loja online que produz acessórios de moda. É uma loja recente e deseja tornar-se muito mais conhecida e chegar cada vez mais, a mais e mais pessoas. Querem conhecê-la? Então vejam por aqui um pouco do que a MAYO produz e depois sigam viagem até à página de facebook.




Como já sabem, agora é só aguardar que os produtos cheguem e de seguida aparecerão por aqui muitas fotografias minhas com os fios.

Se ainda não conheciam esta loja, passem por lá. Contribuam para o seu crescimento e façam like antes de sairem de lá. Assim irão seguir todas as novidades que a marca tem para apresentar ao longo do tempo. 

Para encomendas contactem através do facebook ou se preferirem entrem em contacto comigo. 

6 comments:

  1. Opah que parceiras tão boas! Só novidades boas por aqui!

    ReplyDelete
  2. Olá. Fui desafiada para responder a uma tag muito interessante que nos permite descobrir novos blogues. E agora é a tua vez... Deixo-te aqui em baixo o link para responderes. Beijinhos :)

    http://beautyanddarkthings.blogspot.com/2015/01/tag-liebster-award.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo desafio, irei tentar ser breve a responder. Depois deixo-te o link com o post e as respostas! Beijinhos

      Delete
  3. Boas parcerias :D.
    Os fios são lindos e delicados :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu já recebi os meus!! Tenho de vos mostrar tudo! Beijinhos

      Delete