January 28, 2015

Chiado editora

As pessoas que me seguem desde os primórdios sabem que tudo começou através da escrita, da minha vontade de guardar o que escrevia numa plataforma diferente da caneta e do papel. Os meus pensamentos são mais rápidos do que a minha mão consegue aguentar, é pura realidade. E então decidi que este era o espaço ideia, o que inicialmente levou muitos leitores a achar que este era de facto um blog de letras e apesar de ser um elogio, porque o é de facto, entendi rapidamente que era possível chegar mais longe, e, sendo a pessoa que sou, felizmente acertei e fui capaz de abranger um maior número de pessoas e assim, um maior número de assuntos. Mas é também verdade que nunca coloquei a escrita de lado, ela está sempre comigo, e quando a vontade aperta, é impossível não começar a escrever. Largo tudo e deixo passar cá para fora, o que se passa cá dentro.

Por isso, esta parceria tornou-me uma pessoa muito mais feliz. O facto de ter esta hipótese faz-me sentir mais realizada, não só pelo facto de no final de cada leitura produzir uma resenha/critica, como preferirem chamar, sobre as obras que irei ler, como muito provavelmente acabar por abraçar outras temáticas que habitualmente não iria ler, não por imposição mas por vontade minha de passar a variar nas leitoras. A verdade é que me parece realmente estimulante e só tenho a agradecer por esta oportunidade. Apesar de o meu tempo aperte com tanta coisa para fazer, todos os bocadinhos servem para ler meia dúzia de página, e quando o tempo é maior sou uma autêntica "papa-livros", por isso esta parceria só irá ajudar a que consuma cada vez mais livros. Resta-vos aguardar pela apresentação das leituras e as minhas opiniões acerca das mesmas.

Acerca da Chiado Editora:


"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil." - http://www.chiadoeditora.com/editora
 Página Oficial: http://www.chiadoeditora.com/

2 comments:

  1. Boa!! Tenho que começar a procurar essas parcerias fixes :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo :) Eu já te tinha dito que era possível estas coinhas boas!

      Delete