January 05, 2015

Pandora Sales

Acho muito sinceramente que já estão carecas de saber que fui ao Colombo, o que não sabiam é que aproveitei para me dirigir à loja PANDORA. Isto porquê? Porque até ao dia 31 de Janeiro a Pandora está com descontos até 70%  em algumas peças. Na página da PANDORA Portugal podem ver que também eram capazes de encontrar as reduções em postos de venda aderentes, mas estava difícil de achar esses ditos pontos, então fui diretamente à PANDORA STORE. Acabei por comprar duas contas para a minha pulseira oferecida pelo namorado. 

Uma das contas que eu queria estava com um bom desconto e a outra, bem, veio para a que eu queria não se sentir sozinha? Foi mesmo para aproveitar o bom desconto!























Conta do meu signo (leão) - 10€
Conta com umas pedrinhas cor-de-rosa - 15€

Como as meninas sabem, normalmente uma conta apenas custa mais de 29 euros em média das mais acessíveis e por um valor mais baixo consegui duas contas. É bom, não é?

15 comments:

  1. Não sabia que a pandora estava com descontos :o tenho de ir ver já isso :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. visita a página do facebook também Sara, tens acesso pelo meu post! Beijinhos

      Delete
  2. nossa que conta linda essa do signo, muito fofa u.u
    Com carinho, Hina || Sete Luares ||

    ReplyDelete
  3. são muito giras e realmente foi uma ótima compra visto o preço original delas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! Valeram realmente a pena. Foi pena as letras não estarem com descontos também, queria muito duas letras!
      Beijinhos Ana

      Delete
  4. É por isto que eu adoro os saldos!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ReplyDelete
  5. De facto foi um óptimo desconto! E logo no início dos saldos :D

    Temos uma giveaway de dois colares a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/born-pretty-store-giveaway-de-dois.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, mas nestas coisas de ourivesaria, etc. é raro existirem saldos, aliás na pandora eu sinceramente não me recordo de ter ouvido falar, por isso é de aproveitar! :)

      Daqui a pouco passo no blog e vejo a giveaway Mel! Beijocas

      Delete
  6. Tenho que ir já a correr! As contas a esse preço são quase de oferta! O meu signo também é leão :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostava de comprar mais uma conta talvez, quem sabe! É de aproveitar mesmo Cat. E eu até sou poupada nas compras que faço como aqui vês, mas nestes casos prefiro investir um pouquinho já que acabam por estar a preços baixissímos.

      (Temos um signo bastante... "tramado") Beijinhos!

      Delete
  7. Adoro pandoras! Não fazia ideia que a pandora também faz descontos!
    Beijinho,
    ww.theblackblush.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei o teu blog Adriana. Simples e giro. Estou a trabalhar com blogs neste momento, ajudando a criar o aspecto que as bloggers pretendem para a sua página e o meu acaba por ficar para último, por isso não pude fechar os olhos e adorei mesmo o teu. O preto é uma das minhas cores favoritas. Vou passar a seguir-te, se gostares segue também o meu.
      ______

      Pois é Adriana, muitas meninas não faziam a minima ideia. Eu tento avisar sempre que posso ou que descubro estas coisas.

      Beijinhos

      Delete
  8. Parece que amanha alguém vai dar um saltinho à pandora. :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas atenção Patrícia, reforço a ideia que maioritariamente são pandoras store. Procurar por postos aderentes é quase missão impossível!

      Beijinhos

      (Já agora irei seguir o teu blog, segue também o meu!)

      Delete