January 18, 2015

Moochy #2

Chegou a altura de apresentar a pequena sessão que fiz para mostrar os dois acessórios da Moochy que recebi na minha caixa de correio. Já os tinha trazido aqui ao blog, mas como prometi a sessão, aqui está ela. Desta vez as fotografias foram tiradas de noite, o que deu para passar um frio do caraças, mas teve de ser! Aproveitei e tirei algumas fotografias com as jardineiras que comprei recentemente e apesar de não ser fã de ganga aos anos, elas são mesmo confortáveis. 

Quanto à loja, já sabem que podem contactar-me por aqui caso queiram laços e/ou scrunchies da Moochy, ou entrar directamente em contacto através do facebook da loja - Moochy on-line - vá meninas, toca a fazer as vossas encomendas! Eu prometo que irei dando notícias da marca com novos acessórios.









Em parceria com

8 comments:

  1. Replies
    1. Obrigada minha querida! És sem dúvida uma seguidora fiel, fiel! Beijoca enorme! <3

      Delete
  2. Gostei do lacinho. Dá um ar super fofo :)
    Gira :D
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Neuza! Sabes, dão-me sempre muita idade, e quando coloco o laço e então com estas jardineiras, pareço uma criança! Não é nada o meu género andar tão descontraída, mas às vezes sabe tão bem! Beijocas

      Delete
  3. Gostei muito!
    As coisas da Moochy são mesmo fofinhas.
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo! Super queridas Susana e existem muitos modelos na página do facebook da marca. Beijocas

      Delete
  4. As fotos ficaram lindas.. :). O scrunchie e o laço são tão fofos :D.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sinto-me uma miudinha a usar, adoro mesmo! :)

      Delete