January 12, 2015

At park

A verdade é esta. Está aberta aqui uma nova categoriazita no estaminé . o fotografo é ele e a modelo sou eu - isto porque é o meu namorado que tem um jeitinho particular para a fotografia e como é um bom namorado tem paciência para estas coisas. 

Esta aqui, sou eu. Pois é. Muitas das pessoas que me seguem sabem de certeza que apesar de gostar de fotografia, de ser uma rapariga que até se preocupa com maquilhagem, que gosta de ir às compras, raramente coloco aqui fotografias em que eu apareça, sem ser a fotografia que está sempre na lateral do blog. Essa situação vai mudar a partir de agora, poderá não acontecer muiiitas vezes, mas quando acontecer vai ter de valer a pena. Atenção, atenção: As próximas fotografias provavelmente terão os acessórios das novas parcerias. Até lá, espero que gostem destas, porque elas estão a preparar uma grande novidade aqui para o meu querido espaço. 










Boas fotografias!

32 comments:

  1. Amo o casaco!! :D
    Beijinhos querida :)
    o-sonho-mais-doce.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda. É super quentinho. Beijinhos

      Delete
  2. Ainda bem que vais começar a aparecer mais nas fotografias porque és mesmo bonita e fotogénica!! :)
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que simpatia! Obrigado do fundo do coração. (Eu acho que não seguia o teu blog! Vou já seguir minha querida. E se quiseres segue também o meu! É um blog muito generalista! Mas o ponto forte são as renovações de blogs que faço.)

      Beijinhos

      Delete
  3. Antes de mais, obrigado por arranjares um espacinho para mim neste tão tão acolhedor cantinho, meu amor. A publicidade é um bocadinho enganosa, porque a verdade é que a modelo ajuda na totalidade a que as fotos fiquem assim tão boas... Obrigado amor!!! Que venham as próximas fotos... AMTMTO <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito engraçado amor! Muiiiiiito engraçado. Amo-te

      Delete
  4. O casaco é lindo... E as fotografias ficaram muito boas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi o que se arranjou Cláudia eheh. É uma modelo fraquita! Beijocas

      Delete
  5. Muito gira!Acho que fazes bem em apostar nestes posts, eu pessoalmente adoro este tipo de posts ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh que querida Marlene! Obrigada :)
      Agora irei apostar mais neste tipo de post devido às novas parcerias que chegaram ao blog, nunca quis tornar a minha página em algo apenas ligado a roupa, entendes o que quero dizer? Queria algo mais para o blogue e acho que isso já o consegui, agora é tentar alcançar tudo o que me for possível. Beijinhos!

      Delete
  6. Tão linda, adorei as fotos querida.
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, obrigado Sofia. Sempre tão simpática! Beijocas e bom dia :)

      Delete
  7. Adorei o look, amei o casaco :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. E foi super barato o casaco! Uma das minhas mega compras eheh. Beijinhos e obrigado!

      Delete
  8. Adorei o casaco, o fotógrafo é bom mas a modelo também :D
    Estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Super simpática minha querida. Obrigada!! Eu também te sigo :D Beijocas

      Delete
  9. As fotografias ficaram lindas! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou seguir também o teu blog Andreia, obrigada por seguires o meu e por teres gostado das fotografias!

      Beijinhos e boa semana! :)

      Delete
  10. O casaco é super giro e as fotos ficaram lindas :D Adorei.

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai estas meninas estão todas super simpáticas para mim hoje, já vi que vou ter de colocar mais fotografias Neuza! Obrigada minha querida <3

      Beijinho enorme! :)

      Delete
  11. As fotos ficaram mesmo bem, bom fotógrafo e uma modelo muito bonita! ahah
    E já agora , temos post novo no blog, passa por lá!
    Xoxo , http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que gira, Joana! Gostei muito :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Rita! Estou a seguir-te. Segues também?
      Beijinhos

      Delete
  13. Adorei o look, principalmente do casaco ;) Parabéns as fotos ficaram lindas* Bjinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! E o melhor é que o casaco é super super quentinho. Beijinhos e boa noite!

      Delete
  14. Adorei o gif, e esse casaco de pêlo preto, como eu o queria *-*
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh.. Obrigado minha querida. Beijinhos

      Delete