January 15, 2015

Parceria Moochy #1

Dei a conhecer duas parcerias no fim-de-semana passado e hoje venho mostrar o que recebi da Moochy. Durante os próximos dias irei tirar umas ricas fotografias para mostrar como os acessórios nos ficam realmente bem. Eu adoreeeeeei. A Raquel tem mesmo muito jeito, e já andei com um dos acessórios. Confesso, mal recebi, coloquei logo o laço que me foi enviado. 

Todos os acessórios vem bem acondicionados e identificados com a imagem da marca. Agora vejam bem os dois acessórios meninas:


 

Agora aguardem pela sessão fotográfica com estes dois acessórios lindos da Moochy.
Contacto da loja aqui: Moochy on-line ou se preferirem, falem comigo. 

20 comments:

  1. nossa o laço é lindo, eu não conhecia essa lojinha online para parecer ter ótimos produtos u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, pois é! E está disponível para as meninas que quiserem, é só falar com a loja! Beijinhos

      Delete
  2. O lacinho tão adorável! Fico então à espera da sessão fotográfica ahah! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uiiii, com este tempo nem dá vontade, acredita! Querida vê o mail que te mandei! Beijocas

      Delete
  3. Replies
    1. Vou ver o giveaway assim que poder linda.
      Obrigado e já agora vou seguir o teu blogue! Segue também o meu! Beijocas

      Delete
  4. Olá Joana :D Conheci o teu blog através do "Blogging"e foi uma bela surpresa! Não conhecia essa lojinha, mas adorei o laço é mesmo giro!

    beijinho,
    Adriana S'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom Adriana! É óptimo saber que a plataforma Blogging te trouxe até mim! Irei falar desta e de outra lojinha nos próximos dias! Segue-me aqui no blogue! :) Beijinhos

      Delete
    2. Já te estou a seguir querida! Vê as novidades que vão aparecendo por aqui, e olha descobre os blogues que tenho modificado! Espero que gostes! Bejinhos

      Delete
  5. Ai gostei tanto, o laço é super fofo, quero para mim *-*
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala no facebook com a Raquel linda! :) Ela tem mesmo muito jeito. Eu já estou "farta" de o usar! Beijinhooos

      Delete
  6. Replies
    1. Não é?! Estão sempre a dar-me imensa idade, por isso assim pode ser que melhore eheh

      Delete
  7. Só coisas fofas :D. Gostei do lacinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lindas mesmo!Passa na página Cláudia, não te arrependes :)

      Delete
  8. Adoro o elástico, é lindíssimo!
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Ai que lacinho fofinho, adorei querida *.*
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete