January 13, 2015

Jardineiras Leftis

Pois, só pelo nome é provável que me tenha passado de vez da cabeça. Eu, a comprar umas jardineiras? Já é difícil. Eu, a comprar umas jardineiras de ganga? Pior ainda! Para quem me conhece e convive comigo, sabe perfeitamente que raramente uso calças, e não tenho um único par de calças de ganga no armário. Normalmente uso vestidos e saias, pelo meio uso leggins e calções, mas nunca de ganga. Já passaram muitos anos desde a última vez que usei umas calças de ganga, é a mais pura realidade. E a maior parte das meninas deve estar a achar que sou um ser um tanto ou quanto esquisito. E se calhar até sou, mas comecei a não gostar de me ver com calças de ganga, ora porque o tecido se torna rijo e não deixa o corpo da forma que gosto, ora porque não me sentia mesmo confortável. Com o passar do tempo fui eliminando-as uma por uma, e agora não sei o que se passou pela minha cabeça mas decidi arriscar numas jardineiras. Deixem lá ver se aqui a rapariga gosta! Mas não se preocupem, vou continuar a ser esquisita e não vou dar espaço às calças de ganga! É o que dá, ter-se sido gorda e não ter gostado. Em bom português, curto e grosso. Fiquei com manias, vícios e traumas do tamanho do universo e arredores. O que é que se há-de fazer? 



Jardineiras Leftis | Preço: 25,99€ | On sale: 12,99€

Poupei muito, não foi? Metade do preço. Eu adoro fazer compras cheias de descontos e promoções e saldos, e essas coisas todas. Sou mesmo chata! 

7 comments

  1. Apesar de não gostar de jardineiras de ganga, adoro calças de ganga, mas tem que acertar no corpo como eu quero :D. Poupas-te muito na compra :D.
    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como eu disse nunca mais usei... deixa lá ver!

      Delete
  2. Eu gosto desse género mas em versão calções :p

    ReplyDelete
  3. Ahah não faz mal! Obrigado por avisares :b já segui! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem poderia ser de outra maneira! Era uma falta da minha parte se não dissesse nada! Obrigado! Espero que gostes das novidades.

      Beijinhos & boa noite Mafalda

      Delete
  4. Tão lindas, já ah tempos que não uso jardineiras.
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu usei-as ontem pela primeira vez e senti-me super confortável. Gostei mesmo :)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.