January 31, 2015

Written no instagram

A novidade que pela página do blogue já havia sido falada é esta. Finalmente decidi tirar uns minutos, sim, porque não são mais do que minutos para criar um instagram, mas parecia que para mim era o fim do mundo e eu nunca mais me entretinha a fazê-lo. Mas aqui está ele, disponível para todos agora. Eu criei um pessoal, mas não lhe dou uso, essa é a verdade. É como se não tivesse, ainda nem sei mexer nisto muito bem! E com esta é que vos deixei abismados, quer dizer, venho para aqui fazer blogues e não percebo do instagram? Tudo a seu tempo!! Assim que tiver mais do que 5 minutos juntos, vou bisbilhutar tudo e por o dito cujo a funcionar a 100%, até lá visitem esta nova platataforma do Written by Joana, porque será por lá que terão conhecimento das novidades antes das mesmas chegarem aqui! Afinal de contas, é mais fácil adicionar uma fotografia quando o tempo aperta, não é? Assim estarei sempre por perto!

O instagram estará na lateral do blogue para todos verem. De qualquer modo fica aqui o link para começar já todos à procura e a segui-lo.


instagram.com/writtenbyjoana

1 comment

  1. Muito bem :)
    Já estou a seguir
    Beijinhos
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.