January 12, 2015

Garnier Hydra Fix

Ontem mostrei dois produtos de rosto que se complementam, e volto a dizer que são óptimos, tenho tentado manter o uso diário sem falhar, o que para mim é realmente complexo - opinião aqui. E hoje trago um produto que corpo. 

O produto é da marca Garnier, marca essa da qual até sou consumidora em várias vertentes. Hoje direcciono para uma loção corporal intensiva 24 horas. Promete uma pele visivelmente transformada em apenas 7 dias e o produto é dirigido para pessoas com a pele seca ou até mesmo extra seca. 

O que no meu caso me levou a comprá-la foi o facto de por vezes no inverno me tornar mais descuidada ou preguiçosa, como preferiram chamar, porque quero é vestir a roupinha, está frio e colocar o creme muitas das vezes para mim torna-se num castigo, Mas o preço estava convidativo e o facto de ficar algum tempo sem colocar creme com este frio seca realmente a pele, deixa-a mal estimada, por isso trouxe este creme para casa e assim como estou a tentar usar os produtos de rosto diariamente, estou a tentar fazer o mesmo com esta loção. E tem muitos aspectos positivos que só após experimentar a primeira vez reparei: não é um creme oleoso, por isso não cola, não ficamos pegajosas e eu já devo ter referido que não gosto nada disso umas mil e duzentas vezes por aqui, portanto... é de facto o creme ideal para mim! E é mesmo verdade, porque após colocá-lo, tenho vestido collants que são agarrados às minhas pernocas e não há qualquer problema. Por isso, recomendo-o e provavelmente continuarei a usar. Já sabem meninas! 


Garnier body Hydra fix | Preço: 3,99€ - 1,60€

10 comments:

  1. Já usei, mas mudei para um um pouco mais forte porque tenho a pele muito, mas muito seca, mas é um bom creme.
    Nerd Chic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até agora estou a gostar muito. Sou tão descuidada que este compensa esse meu descuido! Beijinhos & boa semana

      Delete
  2. Se não fica pegajoso já é um ponto positivo :D.

    ReplyDelete
  3. tb já o usei e gostei muito, é bastante hidratante.
    Já sigo o teu blog.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também te estou a seguir :) Visita o meu trabalho aqui no blog, passa pelos portfólios dos blogues que tenho renovado!
      Beijinhos

      Delete
  4. Nunca usei , mas tenhoq ue começar a usar algum creme. Pois também tenho esse mal, de inverno é raro colocar creme no corpo. *shame on me* . E este parece ser bem bom.
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sofres do mesmo mal, mas experimenta este. Eu estou muito satisfeita mesmo! beijinhos

      Delete
  5. Como eu te compreendo! Se os cremes estivessem quentinhos (heheh) ainda custava menos colocar, mas o frio do ar é suficiente para tirar qualquer vontade de mimar a pele. Já me obrigo a levar o creme de corpo para o quarto de banho para colocar depois do banho; ligo o termoventilador, coloco e creme e depois visto. Esse creme é de absorção rápida? ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas provavelmente tens oportunidade para isso, eu infelizmente nem todos os dias posso dar-me ao luxo de me despachar com calma e aí lá se vai o creme! Sim este não fica pegajoso, ele é um creme não oleoso e isso ajuda muito! Experimenta :)

      Delete