January 25, 2015

Eu já tenho os bilhetes para as 50 sombras!

Já nem sei há quanto tempo falava nos bilhetes para o filme das 50 sombras de grey, mas foi desta que finalmente consegui tê-lo nas mãos. O namorado é um querido e vai ter a paciência de ir ao cinema vê-lo comigo. Muito provavelmente para no final eu chegar à conclusão de que gostei mais dos livros, mas isso não interessa nada! Os bilhetes estão comprados e agora é esperar pelo dia 13 de Fevereiro à noitinha. Ele sai dia 12 nas salas de cinema e eu vou vê-lo logo no dia seguinte. Confesso que preferia outros actores, mas vamos lá ver o que sai dali. Agora é guardar religiosamente o bilhete e esperar, esperar, esperar. 

E vocês já têm o vosso? 



12 comments:

  1. OMG eu ando a contar os dias até ao filme!!! Quero o meu bilhete mas como vou com a minha melhor amiga não sei se ela já o tem. Como vou no Porto não me adianta comprar o bilhete em Vila Real. xd

    Beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho um certo receio de me desiludir maaaaas, queria muito o bilhete guardadinho! E ontem felizmente foi o dia! :P Beijocas

      Delete
  2. Estou super estusiasmada para ver o filme "the boy next door".
    Esse também deve ser altamente, visto que todas falam dele ;)

    ReplyDelete
  3. Confesso que não li os 3 livros, apenas li os dois primeiros e achei os livros mais mal escritos, mais chatos, repetitivos, sem conteúdo, sem trama e com uma tremenda falta de originalidade... Por isso nem o thailler o filme vou ver!! Mas como devo imaginar, para quem gostou dos livros, ver o filme vai ser um furo. Os filmes nunca conseguem corresponder à nossa imaginação ao ler...

    Beijinhos e bom filme :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo assim Ana, ou se gosta muito ou se detesta. Pelo menos quanto a este género de livros, é a minha opinião! obrigada :)

      Delete
  4. Também tenho de ir comprar os meus :D
    Estou curiosa!
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Nao tenho tido tempo nenhum para escrever e comentar, mas tenho acompanhado todos os teus posts, a renovação do teu blog está fantástica!! Parabéns :)

    beijinho grande

    ReplyDelete
  6. Olá! Gostei muito do blog e, oh meu deus, até o convite é fantástico!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Maria Inês. Que simpatia!
      Acho que é uma ideia óptima. Vou já já retribuir :)
      Beijinhos grandes. Vai passando por cá, irei fazer o mesmo!

      Delete
  7. Também já tenho hehehe! Não adoras o material com que esses envelopes são feitos? Tão macios! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estava cheia de medo de já não terem para miiiim. Adoro. E queria ter a trilogia guardada, o pack! Ainda vou a tempo :P

      Delete