January 07, 2015

If i stay | Movie

If I Stay ou Se eu ficar, para os que preferirem em português. Vi este filme sábado passado com o meu namorado apenas por já ter ouvido o nome do filme, por me parecer um filme interessante. E a verdade é que foi isso tudo e mais alguma coisa porque até deu direito a choro, da minha parte, claro. 

O filme releva-nos uma história de uma rapariga que descobriu sem querer uma enorme paixão pela música clássica e que adora tocar violoncelo. Os seus pais, autênticos roqueiros, prescindem da banda que tinham para lhe darem todas as condições para viver essa paixão. A história continua a desenrolar-se, aparece um rapazinho pelo meio que gosta dela mas obviamente que faz mil asneiras pelo meio, e a uma dada altura a rapariga sofre um acidente de carro com os seus pais e o seu irmão, de onde no final, apenas ela sai viva mas permanece em coma durante todo o filme, menos no último minuto. Durante o tempo de filme podemos ver a sua "alma" de um lado para o outro, a ouvir e ver todos os outros que a rodeavam e a perceber como poderia sobreviver, onde iria buscar forças. 

Se ainda não viram o filme, aconselho. Mas para os mais sensíveis, olhem.... boa sorte!


Trailer "If i stay"

14 comments

  1. Chorei tanto, tanto, taaaaaanto!! É tão bom!!! Estou neste momento a ler o segundo livro :D

    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu chorei assim sossegadinha para ver se o meu namorado não dava por isso!
      Vou seguir o teu blog, segues também o meu? Aproveita e dá uma vista de olhos pelos blogs que tenho ajudado a crescer no porfólio aqui no blog! Beijinhos!

      (Há já segundo livro?? Estou desatualizada!)

      Delete
  2. Aiii aiii...eu vi, chorei, ouvi as musicas de novo e fiquei naquela nostalgia ;) Adorei, um filme muito bonito mas aquele bonito triste, não sei se se pode dizer isto mas para mim foi assim ;p Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. As músicas estão disponíveis? No dia, falei em querer as músicas mas depois nunca mais me lembrei de ir à prpcura! O filme é lindo, apesar de ser assim triste e nos deixar a pensar na vida. Eu gostei!

      Beijinho Marlene!

      Delete
  3. Respondido Joana :) http://rosachiclet23.blogspot.com/2015/01/liebster-award.html Beijinhos e obrigada :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já vi querida Andreia! E adorei as respostas. Obrigado pelo elogio logo no inicio!!
      Beijinhos

      Delete
  4. Depois do teu comentário no meu blog, tinha mesmo de passar pelo teu! E ADOREI! Muitos parabéns!
    Quanto ao filme, adoro, é dos meus preferidos, pena o final!
    Beiinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh, tão simpática Rute!
      Espero que tenhas gostado mesmo, tanto do que falo como do meu novo projecto! Fico tão feliz por saber que sou bem recebida por aqui! Obrigada!

      Pois é, o final deixou-me "à espera de mais"
      Beijinhos!

      Delete
  5. Eu vi sozinha, e ainda bem, porque chorei MUITO!
    Mas gostei imenso, e aconselho, mas aconselho a verem sozinhas :P

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que se o visse novamente, voltaria a chorar! Sou uma rapariga de lágrimas muuuito fáceis! Mas o filme é de facto muito bom Maria João :)

      Vou seguir o teu blog! Segues também o meu? Espero que gostes!
      Beijinhos grandes!

      Delete
  6. Nunca o vi.. Mas assim que possível vou ver :D.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aconselho vivamente, mas leva lenços e pipocas! Eheh

      Delete
  7. Vi este filme com o meu namorado e adorei.
    No fim no filme quase chorei (sou tão sentimental hehe)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Somos todas!! Este filme dá cabo de nós! Beijinhos :)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.