January 01, 2015

É meia-noite e agora? Agora bem-vindo 2015!

Fiz todos os balanços e mais alguns, pensei e voltei a pensar e as principais coisas que me passaram pela mente fizeram e continuam a fazer todo o sentido. Com o passar do tempo, dos dias, vou-me tornando numa pessoa com ideias bastante fixas. Na verdade, sempre o fui, mas agora sinto-o de maneira diferente. E com o passar das horas vou comprovando isso mesmo. Mas agora devem estar a perguntar-se o que é que este desabafo tem haver com a recepção ao ano de 2015? Para mim tem tudo, quero que seja um ano de novos projectos, de decisões importantes, de agarrar o que existir para agarrar e deixar para o cantinho tudo o que não me interessa, tudo aquilo que me faz cabelos brancos! Estou positiva relativamente a este ano, e quero continuar a estar, quero acreditar que é possível e que quando temos força conseguimos tudo. É bom sonhar e é ainda melhor realizar, essa é que é essa. Por isso anseio para que tudo de bom surja neste blog, e nos vossos também. Peço-vos que acreditem em vocês mesmos, porque é meio caminho andado para atingir a meta. E agora façam por concretizar os 12 desejos que pediram com as 12 passas, ok? Aqui a rapariga vai fazer por isso. 

A minha noite de ano novo foi na companhia daquele que torna os meus dias mais alegres, mais felizes, mesmo com todas as dores de cabeça que também dá, claro está! É ele que me dá força para tudo e me mostra que ao pé dele consigo ser sempre eu mesma. E é tão bom sermos nós mesmos, não é? Obrigado por tudo meu amor. Obrigado por acreditares em mim e nos meus projectos. Contigo é e será sempre melhor. 



Querido 2015:
Foste muito bem recebido por nós, agora faz-me só um favor... dá-me um dia com 48 horas pode ser? Só para eu conseguir cumprir com as minhas coisas, alterar a minha do meu próprio blog como ando para aqui a prometer e nunca mais é sábado! Bloggersinhos, vão ter de esperar mais umas horinhas pelo menos, estes dias são sempre mais complicados e a história de deitar às 5 da manhã já não é para pessoas da minha idade!

4 comments:

  1. Claro que terás todo o sucesso! Tu mereces!! Votos das maiores felicidades dos teus novos seguidores. Sim, novos seguidores, porque também só temos blogue agora, senão já eramos do mais velho seguidor que há, porque este blogue devia estar no top! E senão estava, que entre agora em 2015! :D

    P.S.- Pelo menos no nosso top está de certeza! :D

    Parabéns e sucesso!

    Um beijinho,
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado por todo o apoio! É muito bom receber essa força da vossa parte e saber que estão a torcer para que este blog chegue aos top's! Falta-lhe muitos passos para isso, mas vamos fazer figas!

      Beijinhos,
      Já vos vou seguir meninos!

      Delete
  2. Gostei muito do teu blog, por acaso fiquei a conhecê-lo hoje através do grupo de Bloggers no Facebook, aproveitei para te começar a seguir. Também tenho um pequeno blog, gostava de receber a tua visita. Beijinhos e Feliz Ano Novo http://janeladasofia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Sofia! :) Agradeço pelos elogios e por já me teres começado a seguir! Vou visitar o teu e, claro, retribuir! Beijinhos e um feliz ano!

      Delete