January 05, 2015

All about nails #8

As unhas de gel deste mês demoraram, mas chegaram! Com as mil coisas que tive para fazer e pela junção do natal e do ano novo não consegui marcar antes e pelos motivos que já disse aconteceu-me algo que nunca antes me tinha acontecido... não sabia que modelo fazer, não tinha visto imagens, nada. E eu não gosto nada de ir sem ter pelo menos uma ideia! Mas olhem, como o tempo era pouco não deu mesmo e se calhar noutras alturas teria ficado irritada, hoje, fiquei calminha calminha. 

Qual foi a escolha de hoje? 
Escolhi uma cor que gosto muito - o bordeux - e em duas unhas coloquei o branco leitoso, numa misturado com uns brilhantes pequenos e noutra umas pérolas a fazer unha francesa. Por pouco não pintei apenas todas de uma cor, e não era mau de todo porque quando fazemos unhas com muitos brilhos por vezes é preciso descansar do que os nossos olhos vêm. 



Se ficarem interessadas no trabalho da menina que me trata das mãozinhas falem comigo e eu dou o respectivo contacto.

11 comments

  1. suas unhas ficaram lindas, amei essa cor bordeux xD
    Com carinho, Hina || Sete Luares ||

    ReplyDelete
  2. Adoro! Ficaram óptimas :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. adoro, estão simplesmente lindíssimas :)
    beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida Sílvia! Foram feitas há mais ou menos duas horas atrás!
      Já agora.... estou agora a pesquisar coisinhas para o teu blog. Beijocas :D

      Delete
  4. Tão giras. Adorei :)
    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gosto muito da cor bordeux nas unhas.. Ficaram lindas :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também, adorei. é uma das cores que mais gosto de usar nas unhas!

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.