January 20, 2015

Cuidados diários com o rosto

Comprometi-me a fazer uma breve descrição dos cuidados que tenho tido com o meu rosto. Confesso que por vezes a vontade é nula ou quase nula, acho que todas nós passamos por isso uma vez por outra, mas não é razão para depois descuidarmos de vez da rotina que a nossa pele precisa. Admito que se não tivesse encontrado estes produtos a um baixo custo provavelmente mantinha-me apenas a usar a água micelar - post sobre a água micelar que uso - para remover a maquilhagem, que já de si eu acho que ajuda muito a remover as impurezas da pele, mas não é preciso ser muito inteligente para entender que precisava de algo mais para a pele ficar mais macia e sem aquela sensação de borbulhinhas constantes, por muito pequenas que pudessem ser, e foi assim que comecei a utilizar estes três:

O primeiro é um esfoliante, o segundo um creme de dia e o terceiro um gel de limpeza - todos da Clean & Clear - e não pensem que a marca me encomendou o sermão, caso achem isso, é mentira. 

Os produtos são realmente bons, a verdade é essa. Mas não pensem que uso tudo ao mesmo tempo, nada disso. O creme coloco sempre após o uso do esfoliante ou do gel, mas só escolho um dos dois produtos, senão seria excesso de produtos, ok? Atenção a isso! Como o gel de limpeza é de acção rápida, optei por usá-lo apenas duas vezes durante a semana, podendo ser seguidas ou em separado. Eu preferi assim e estou a dar-me realmente bem com a rotina diária. Chego a casa e faço o favor de não me deixar vencer pela inércia e removo logo a maquilhagem e coloco dois destes meninos bonitos, caso não o fizesse provavelmente iria deixar-me ficar e acordar que nem um pierro no outro dia de manhã. 

Resumindo e concluindo:
1. Água micelar para remover maquilhagem
2. Esfoliante ou gel de limpeza
3. Creme diário

Todos estes produtos referem na embalagem que reduzem e acabam com as borbulhas. Se calhar o próximo terá de ser um creme anti-rugas, que uma pessoa envelhece rápido com esta correria toda em que anda! 

Qualquer dúvida, ou algum hábito que eu não tenha mencionado e tenham ficado curiosas, perguntem, que eu respondo a tudo!

6 comments

  1. Obrigada pela tua partilha Joana! É sempre útil termos dicas deste género, especialmente para mães, que andam sempre numa correria. http://irinaemiguel.com/e/blog

    ReplyDelete
  2. Amo essa linha!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/playlist-nostalgia.html

    ReplyDelete
  3. é óptima ;) segue o blogue Ana. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá Joana! Nunca utilizei nenhum destes produtos, mas já ouvi maravilhas sobre eles, obrigada pela partilha :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ReplyDelete
  5. Como já referi utilizo 2 produtos da clean&clear e gosto muito. Estava à procura de um creme para olhos para diminuir aquelas linhas que começam aparecer :D mas ainda não achei um que gostasse.
    Bj :p

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.