January 11, 2015

Clean & Clear

No mês passado fiz algumas publicações seguidas sobre as compras que fiz aqui perto da minha casa, num espaço que o Pingo Doce abriu, julgava eu apenas para a época natalícia e assim conseguir também dar andamento a alguns produtos que estivessem em stock, mas agora reabriu novamente e com mais um montão de produtos que podem muito bem interessar a todas as pessoas. O meu namorado informou-me disso e acabámos por lá passar. Eu vi filas enormes para pagar, mas quando me aproximei de alguns produtos não consegui evitar a compra e acabei por comprar apenas produtos para rosto, corpo e cabelo. Mas a probabilidade de lá regressar é alguma, e irei trazer-vos novidades com certeza, não fiquem é com inveja por perto de vocês não estarem a fazer esta campanha, por aqui deve haver uma razão de ser! 

Os primeiros produtos a apresentar são da Clean & Clear, que por norma são uma boa marca, bastante conhecida no que toca ao tratamento de borbulhas; mas nós todos sabemos é que por vezes também pagamos bem para ter acesso a estes produtos. E eu desta vez arrisquei experimentar a marca, sim porque nunca tinha usado, porque nunca passei por aquela fase cheia de borbulhas, mas todos nós já tivémos pelo menos uma e apesar de ter experimentado apenas duas vezes os produtos, já notei resultados. Após a primeira utilização senti imediatamente a pele mais macia.


1. O esfoliante diário anti-pontos negros promete reduzir visivelmente os pontos negros desde a primeira utilização. Tem um complexo de acção rápida que o torna mais eficaz. Acaba com as células mortas e desobstruí os ossos poros. Este pode ser usado todos os dias, enquanto alguns esfoliantes são agressivos e recomendados apenas 2 a 3 vezes por semana, ele ajuda a limpar a pele e não causa irritações ou pele seca.

Anti-pontos negros - 150 ml
Preço: 7,99€ - 3,20€

2. O creme de acção dupla hidrata a nossa pele e ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas. Contém ingredientes não oleosos, o que na minha opinião é óptimo porque odeio cremes que deixem a pele pastosa, apoia o primeiro produto no combate aos pontos negros e também às borbulhas. É para aplicar no rosto e no pescoço.


Creme dupla acção hidratante - 100 ml
Preço: 6,49€ - 3,60€

Agora resta-me ter paciência e força de vontade para fazer o processo todas as noites. Passar primeiro o esfoliante diário anti-pontos negros e depois o creme de dupla acção hidratante. Nunca é demais tratarmos da nossa pele meninas, acreditem!

E o que poupei? Valeu a pena em todos os aspectos.

2 comments:

  1. O creme hidratante que mais tenho utilizado de momento é esse :D tanto à noite como de dia ;)
    Bem estavam super baratos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou a gostar bastante, e o preço foi espectacular. Dá-me vontade de lá voltar, ver se não levaram o stock todo e trazer mais uma de cada!
      Beijinhos

      Delete