January 22, 2015

Dream cate

Esta semana tenho andado entre códigos, templates, cabeçalhos, enfim. Desde segunda-feira que me divido entre as obrigações que tenho durante o dia, nos intervalos que lá consigo arranjar e a noite é toda para os blogues, mas em grande parte das vezes acaba por recompensar. E este blogue é um desses casos. A Catarina contactou-me e rapidamente nos entendemos e acertámos tudo o que havia para acertar, estou a ser mesmo sincera, acreditem , foi tudo muito muito rápido com esta blogger. 

Para mim em parte foi um desafio, pois este é um blog direccionado apenas para quem gosta de letras, pois é o que lá irão encontrar, letra sem fim. A Catarina escreve muitíssimo bem e os textos que produz tem uma qualidade muito boa. Mas eu sou de desconfiar, porque adoro ler e quem conhece o meu blog desde os primórdios sabe que também eu comecei apenas a debitar para aqui palavras e sentimentos, o que me fez ficar muito entusiasmada com a ideia de colaborar com um blogue destes. Por isso, desde já os meus mais sinceros parabéns e que a escrita desta blogger cresça. 

Já que agora o blogue se encontra com um rosto muito mais organizado e cativante, peço a todas as minhas leitoras que passem por lá. Visitem mesmo e percam uns minutos a ler, não se vão arrepender. Prometo! Agora passemos à renovação...

Renovação total - Que mudanças poderão encontrar?

No topo:
Um cabeçalho novo, que ocupa toda a parte de cima do blog
Acesso aos principais links do blogue, como: o sobre a blogger, as etiquetas e os contactos



Nas mensagens: 
A assinatura da blogger

Na lateral direita:
Fotografia da Cate e um pequeno texto alusivo ao blogue
Possibilidade de receberem uma newsletter diária
Botões de acesso às redes sociais
O facebook e os seguidores estão visíveis - toca a seguir

No geral o aspecto está mais clean e de fácil leitura. Futuramente irão surgir parcerias, incluindo a parceria com o blogue - assim que saia o novo logótipo.

Como está o blogue agora?

Este é o blogue da Catarina: http://dreamcate.blogspot.pt/

Palavras da blogger:
Gostei muito, está mesmo bonito!! Está simples, bonito e arrumado, tudo o que queria! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!

10 comments

  1. Está mesmo giro! Outra coisa não seria de esperar de ti :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada meus meninos! Toca a seguir a Cate!!! :)

      Delete
  2. Claro que só podia sair uma coisa linda! Como gosto do aspecto "clean" que deixas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. As tuas palavras são sempre reconfortantes minha querida! Beijinhos grandes

      Delete
  3. Mais uma vez, muito obrigada Joana! :) Pelo blog bonito que criaste e pelas palavras também! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não há nada para agradecer. Faço-o com imenso gosto! Adoro criar e inventar coisas novas!

      Beijinhos :)

      Delete
  4. Lindo, superas as expectativas, como sempre! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Beatriz! Um beijinho enorme! :)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.