January 16, 2015

Água micelar Corine de Farme

No mês de dezembro já tinha falado sobre a água micelar quando comprei a embalagem da L'oréal Paris de 200 ml e verifiquei que trocava a água micelar por leites ou tónicos - recomendação sobre o produto aqui - e desde então nunca mais voltei a utilizar outro produto removedor de maquilhagem sem ser a água micelar. 

Na semana passada reparei que estava à venda a água micelar da Corine de Farme e a verdade é que apesar de ainda ter, achei que nada iria perder por comprar e assim o fiz. Abri a embalagem em casa para cheirar e provavelmente irei andar a cheirar a bebé, mas espero que seja tão boa ou melhor do que a utilizo agora. A água micelar promete limpar e eliminar as impurezas de todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, daí estar na zona de produtos para os mais pequeninos, tem Calêndula bio, que promete uma frescura e pele mais macia e perfumada - lá está, vou mesmo cheirar a bebé! É hipoalergénico e foi testado dermatologicamente e também está sob controlo pediátrico, tem tudo para se tornar num dos produtos que recomendo.

Água micelar Corine de Farme | 500 ml | PVP: 4,49€ - 2,24€

8 comments

  1. Utilizei pela primeira vez a água Micelar da Garnier e estou gostando, essa deve ser boa também :) não conhecia! Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não comprei essa, mas estas duas parecem-me boas. E esta pela quantidade que trás, só espero que valha realmente a pena! A minha pele tem estado a ser bem tratada agora e noto imensas diferenças. Talvez tenha de partilhar convosco futuramente :)
      Beijinhos

      Delete
    2. Com os produtos certos também noto diferença na pele, e se for assim tão boa vale imenso a pena em comparação com produtos mais caros que nem sempre estão acessíveis a todas nós:).

      Delete
    3. Mas eu sou muito preguiçosa, e para eu dizer que noto diferença é porque o produto há-de ser bom, senão eu não me dava ao trabalho de colocar (eu sei, sou terrível).
      Beijinhos

      Delete
  2. Também ando à procura desta Água Micelar, nunca experimentei nenhuma mas parece-me uma boa opção :)

    beijinho,
    Adriana S'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Procura no pingo doce mais próximo da tua área de residência. Ainda se encontra em promoção! Eu não quero outra coisa senão água micelar.

      Beijinhos Adriana :)

      Delete
  3. Já ando á tempos para comprar uma água micelar e passa-me sempre ao lado . grrrr
    Isso de andar a cheirar a bebé é tão bom, tenho que ir ver essa ou a da garnier.
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. depois diz o que achast.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.