January 27, 2015

A minha história de amor #13

Eu sei que tenho mil e duzentas coisas para fazer e que depois vou andar a correr para conseguir chegar a todos os lados, mas apetece-me escrever para ti. E é melhor aproveitar enquanto a vontade vem não é? Não sei qual foi a vontade que me deu, se calhar andava a guardar a escrita no bolso e subitamente deu-me vontade de te encher de pequenos mimos deste género. É bom que agradeças, está bem? E se possível que o agradecimento venha em bom "se fazes o favor" - esta fica privada, pode ser? - vá, vou parar de te enjoar com tantas perguntas e escrever o que realmente quero. E o que eu quero mesmo mesmo mesmo, é agradecer-te. Agradecer-te do fundo do coração pelos dias em que me mostras que eu consigo chegar lá, mesmo que nem sempre esteja lá muito claro na minha pobre cabeça; agradecer-te por te tornares no meu porto de abrigo - afinal de contas, nem todas podemos gabar-mo-nos de ter um e para minha alegria eu tenho. É claro que no meio dos agradecimentos, também era bem capaz de te apontar mil e duzentas coisas que dizes ou fazes que me acabam com os cabelos escuros que tenho, mas a verdade é que hoje não me apetece. Hoje só te amo. E fico feliz por só te amar - como se fosse coisa pouca...

12 comments

  1. Olha, gostei :) Muita paixão e amor

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confirmo, confirmo! Eu tenho escrito tão pouco agora...prometo tentar fazer mais vezes! Obrigado! Beijinhos Andreia

      Delete
  2. Replies
    1. Eu disse que escrevia Catarina :P Tenho é falhado nessa parte! Obrigado. Beijinhos grandes

      Delete
  3. Se existem coisas na vida que não se agradecem, uma delas é o Amor. E o Amor que sinto por ti não existe para ser agradecido, existe sim para que o recebas, para que o aceites e se possível que retribuas um bocadinho... coisa que em ti não acontece, pois a retribuíção não é feita em um bocadinho, é sim feita em dose multiplamente elevada.
    Quando eu andava sem rumo no mundo do amor, tu foste a minha estrela guia, foste tu quem me fez encontrar o amor e o verdadeiro sentido de um sentimento tão nobre.
    Irei obviamente sempre acreditar que és capaz, vou sempre dar-te força, porque acredito em ti e nas tuas capacidades de atingires os objectivos a que te propões, vou apoiar-te em todos os projectos que decidas abraçar, porque tens imensas capacidades para várias tarefas.
    O teu mau feitio agora fica a fazer uma sestinha, pode ser amor? :P

    AMO-TE IMENSO!

    (Obrigado por me fazer melhor pessoa e uma pessoa bem mais feliz)

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
    2. E aqui está o melhor do mundo! E é meu! :) Ok, fica, mas por pouco tempo, já sabes!

      (Muuuuuahah, trate-me sempre assim que eu gostei!)

      Delete
  4. Ai que amor mais lindo... :D.
    Mesmo elogiando um a outro ainda lembram-se dos momentos mais stressantes ;) também sou assim Ahaha..
    felicidades para vcs ;)

    ReplyDelete
  5. Olá :’) Estou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Tão bonito, o amor é mesmo o sentimento mais maravilhoso! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Simone! Segue o blogue e deixa o link do teu! Beijinhos

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.