December 10, 2014

Vaselina 100%

Este é um daqueles casos em que foi comprar, usar e comprovar, porque por culpa desta baixa de temperatura que se está a fazer sentir pelo país inteiro os meus lábios têm-se ressentido mais do que esperava e eu até sou daquelas que cuida bastante deles, mas agora estão gretados e o cieiro acha-se mais forte do que eu, por isso decidi comprar a vaselina 100% pura da Vasenol. 

Confesso que já tinha alguma curiosidade após ouvir falar do produto algumas vezes, mas ainda só tinha encontrado à venda a embalagem de 100 ml e era grande para trazer comigo, porém ontem encontrei a de 50 ml, muito mais cómoda, ou seja, vá Joana, vamos arranjar um espacinho pequenino na mala...vá lá, vá lá, vá lá. E mal comprei, decidi colocar pelo incomodo que estava a sentir, e a verdade é que fez-me um bem daqueles que dá vontade de dizer aleluia! Não tem sabor, não necessita de grandes quantidades, por isso é o ideal, para não dizer que hidratará muito mais do que um batom na minha opinião.

50 ml - 1,99€





O que eu não sabia ainda é que a Vaselina 100% pura da Vasenol tinha mais mil maneiras de ser usada. E se calhar vocês também não sabem, mas eu vou dizer algumas delas. Ora atentem bem...



4 comments

  1. Adoro vaselina! Não dispenso a minha hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu descobri ontem os milagres desta! Fiquei com os lábios novinhos em folha...e estou a fazer figas para me reduzir as olheiras!

      Delete
  2. Tenho essa vaselina cá em casa para aplicar após as tatuagens. Agora que descobri estes milagres já lhe vou dar outro uso :)
    Obrigada por esta informação linda :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca pensei nisso para tatugens.Usei bepantene! Eu já estou a experimentar nas olheiras, se resultar digo-te!! :)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.