December 19, 2014

Feminista, eu? #5

Se não fossem as mulheres o que seria dos homens? Ora pois que não faço ideia, essa é que é essa. Sim, nós também precisamos deles, é verdade, não vou dizer que não, mas enquanto os nossos rapazes são muito 1+1 ou preto no branco, e todas essas coisas; nós não, nós reparamos nos pormenores que por vezes se esses pormenores fossem uns lobos ou uns cãezinhos, neste momento já havia menos rapaziada para contar história. Tal não era! E atenção, sei que há por aí muita mulher distraída, mas também há por aí muita mulher inteligente e que chega lá enquanto a procissão ainda vai a meio. E eu, para o bem de muita gente e para o mal também; sou assim, não há nada a fazer. Irrito muito boa gente que por aí anda, bem o sei, mas olhem aguentem-se. Mas não faz mal nenhum, de certeza que vocês meninas inteligentes que por aí andam, de vez em quando até podem dar cabo do juízo dos vossos homens, mas se não fossem vocês eles por vezes também não viam o que lhes está logo por debaixo do nariz! E não os estou a chamar narigudos não, que nós gostamos muito dos nossos respectivos, pelo menos eu levanto o braço! E vocês? Concordam meninas?


1 comment

  1. Concordo...eu falo falo e alerto para tudo mas está sempre tudo numa boa e eu é que sou a má da fita porque não aceito as coisas -.-
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.