December 11, 2014

Pause, please

É verdade que já não vinha aqui à algum tempo escrever uns quantos desabafos, e sinceramente hoje esta a apetecer-me. Uma pessoa anda aqui de um lado para o outro, com trabalho até às orelhas ou até mesmo à pontinha mais espigada do cabelo, e depois de vez em quando ainda leva com ai ai's e ui ui's que não lembra o pobre do pai natal. Façam-me o favor e deixem lá o senhor fazer o serviço completo está bem? Isto não há cá pão para malucos. Nem pão, nem tempo! Aliás, muito menos tempo! E como sabem eu gosto de vir aqui todos os dias, dar-vos um olázito, mas isto está a ser uma tarefa difícil, e como nem me considero um grande blogger, nem imagino os blogs ditos grandes e reconhecidos; mas recentemente li um artigo ao qual dou agora toda a razão e entendimento. É bom termos um blog que cative as pessoas, que as faça vir cá duas e três vezes e passado um dia ou dois se relembrem de ver o que é que se passa aqui, mas este estaminé dá um trabalho dos diabos, pelo menos para mim que quero mantê-lo actualizado e com coisinhas novas todas as semanas. O blog acaba por me consumir muito tempo, quer queira ou não admitir é essa a verdade e por vezes faz-me falta desligar do trabalho, do blog, e das coisinhas chatas também! Mas infelizmente não é de hoje que tenho dificuldades em desligar-me das coisas há minha volta... já era assim e acho que se está a tornar cada vez mais complexo fazê-lo, tão complexo que a moçinha já anda a tomar vitaminas! Vamos lá reforçar as minhas forças todas e tentar tratar mais de mim! 



Unnnnnnnf. Isto é que foi um bom desabafo! 

Image and video hosting by TinyPic

2 comments

  1. ... E eu não poderia concordar mais e perceber melhor! Tanto assim é, que estive ausente durante o mês por falta de tempo e disponibilidade... Esta coisa dá gosto mas dá trabalho, pá! Mas por mais que te ''afastes'' um, dois, três, quatro dias, um mês, o que for... volta! Por ti! E depois por nós :) Boa sorte no trabalho que eu também tenho a sorte de trabalhar absolutamente todos os dias até ao dia 24 de Dezembro... Por isso... Coragem! Estamos juntas! :p :)
    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela força! Eu consigo aguentar a dose :P Acho eu...eheh

      Beijocas e bom fim de semana!

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.