December 07, 2014

Maquilhagem do meu dia-a-dia

Habitualmente mostro um produto que na minha opinião seja bom na qualidade e acessível no preço, mas hoje irei mostrar a maquilhagem do meu dia-a-dia. É uma maquilhagem simples, com tons neutros com o intuito de não sairmos de casa sem nenhuma maquilhagem, mas sem exagerarmos como se fossemos para um jantar de gala. Na minha opinião é importante colocarmos alguma maquilhagem, mas sem grandes camadas e sem erros como se vê por aí muita gente. Por isso, aqui vai... 

Maquilhagem do meu dia-a-dia 

1º - O BB Cream - para hidratar a pele, sem se tornar numa cobertura muito espessa como encontramos nas bases;
2º - O anti-olheiras - para cobrir as olheiras enormeees e chatas com que acordo;
3º - O pó compacto - para a pele ficar uniforme e sem brilhos



















4º - A sombra - escolho um tom bege, branco ou rosa claro (com ou sem brilhos);
5º - O Eyeliner - por vezes faço-o com sombra na linha superior do olho, outras vezes com lápis preto;
6º - O Rimel - escolho sempre o rimel consoante o formato do pincel para poder dar um alongamento e curva como desejo;
7º - O Blush - escolho entre os rosas e o pêssego; no inverno é importante para mantermos alguma cor, mas não exagerem... senão ficam quase como um palhaçito!



No comments:

Post a Comment