December 03, 2014

Esponja | Maquilhagem

Durante largos meses fui repetindo para mim mesma que precisava fazer-me à vida e comprar esponjas para maquilhagem, mas a tarefa estava difícil porque nunca mais era dia para comprá-las. Como sabem, gosto e aproveito sempre os produtos mais em conta, mas nunca me esqueço da chamada relação qualidade-preço

Antes de trazer as esponjas para casa abri a caixa de teste para confirmar se realmente eram o que pretendia, porque existe vários tipos de esponjas e nem todas me agradavam, daí ter demorado também mais algum tempo do que desejava. Aconselho-vos a fazerem o mesmo para não gastarem dinheiro e depois o produto não ser o esperado.

A embalagem é composta por 8 triângulos, tornando-se fácil de transportar, de aplicar e também aumenta a durabilidade, pois não fazemos logo aquela proeza de sujar a esponja ao fim de meia dúzia de vezes.

Makeup sponge by H&M: 1,99€


2 comments

  1. Óptima compra por um óptimo preço!

    ReplyDelete
  2. dá sempre jeito e foi baratuxo :p

    será que podias me ajudar dando "like" neste link:

    http://www.yoggi.pt/Passatempos/Participacao/c9ddb92b-6721-45eb-86ea-a5c733bdf187?fb_action_ids=1731103610448061&fb_action_types=og.shares&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B676653982432749%5D&action_type_map=%5B%22og.shares%22%5D&action_ref_map=%5B%5D ??

    POR FAVOR, seria uma ajuda enorme e ficaria muito feliz e agradecida!!!! ://

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.