December 18, 2014

Isto de ser simpático tem muito que se lhe diga!

Já não vinha para cá dar os meus bitaites deste sábado, e são muitos dias a meu ver, por isso vamos lá falar sobre o ser-se simpático! 

Isto é tudo muito bonito quando nos chegamos à frente e somos prestáveis. Eu até acredito que seja, para a pessoa que recebe tanta simpatia sinceramente acredito, não é?! Mas a simpatia e a prestabilidade tem conta e medida, e acho que isso devia ser ponto assente para todas as pessoas! Quanto à minha pessoazinha, que até nem sou muito dada à simpatia, incomoda-me quando até sou, e quando me mostro bastante disponível para ajudar e facilitar a vida às pessoas e depois, dependente das situações acontecem situações do género....ahhh e tal encosto-me à sombra da bananeira, porque é muito mais porreiro, e tu até fazes tudo por mim!, ou então... ahhhh e tal faz lá isto, hmmm espera, assim assim, afinal não... vamos lá com calma! A Joaninha não é detentora de uma simpatia extrema, mas tenho plena consciência de que quando me comprometo a ajudar tanto no trabalho, como em situações mais descontraídas, hobbies, ou outra-coisa-qualquer-que-seja, sou realmente prestável e não gosto de prejudicar ninguém ou deixar algo a meio, mas se calhar temos de ser mais coerentes está bem pessoazinhas bonitas? Para tornar o mundo num lugar um bocadinho mais respirável para todos, e também para mim se puder ser! Costumo dizer que tenho um coração extremamente grande, e estou lá para o que der e vier, até me pisarem os calos ou até ver se encostam a mim e usam e usam e usam, e voltam a usar... A moça é boa, mas não é tapadinha! Por isso vá, toca a aprender a retribuir e facilitar o dia-a-dia!


2 comments:

  1. Nomeie-te para uma Tag :)
    Beijinhos,
    ordinaryfashionblog.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida eu respondi a essa tag recentemente, depoid deixo - te o link. Beijinhos

      Delete