December 17, 2014

I wish

Várias bloggers já apresentaram a sua wishlist, e eu estava aqui cheia de vontade de apresentar a minha, mas como o tempo é reduzido só consegui agora e escolhi apenas coisas que realmente gostava ou desejava ter e que a maior parte delas até já falo há cerca de um ano, pois é. 























1. Casaco de pelo - um factor muito importante é a cor, gosto dos mais claros ou castanhos
2. Maquilhagem - seja o produto que for eu vou sempre dar-lhe bastante uso e vou adorar
3. Carregador portátil - tenho visto em várias revistas e a ideia agrada-me! (se aqui quiserem juntar uma coluna portátil eu também aceito!)
4. Tablet - atenção, escolhi este mas pode ser outro qualquer
5. Pantufas - também não precisam ser UGG, desde que seja quentinhas e fofinhas eu aceito!

Mas atenção gente, estou aberta a mais prendas bonitas ou cheirosas hm hm. 

4 comments:

  1. Lamento amor, mas não foi nenhuma dessas que pensei para ti... =P @

    ReplyDelete
  2. A 3 seria uma prensa ótima para mim!
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que dá jeito a meio mundo eheh. Beijinho

      Delete