December 04, 2014

Máscaras

Há algum tempo falei sobre as marcas de rímel que mais me agradam e os pincéis que até à data prefiro, podem ver: aqui quais são. É importante preocupar-mo-nos com as marcas que escolhemos pelo simples facto de o barato por vezes sair caro. Sabem que sou defensora da qualidade-preço e gosto de aproveitar bons preços, mas estamos a falar de pestanas e não queremos danificá-las.

No post que referi em cima o rímel nº2 corresponde ao Flomar que entretanto secou e já não conseguia usá-lo mais, por isso queria comprar um para substituí-lo; mas a minha indecisão foi tanta que acabou por levar o seu tempo. Mas acertei em cheio. A marca essence está a tornar-se uma forte aliada no que toca à minha pessoa. A qualidade-preço é muito boa, e tenho vindo a experimentar alguns produtos. Agora foi a vez de escolher um rímel, e no meio de todos os expostos, escolhi este.

É o get BIG! lashes volume curl.

Existem vários da gama get BIG! lashes, à prova de água, para isto e para aquilo mas a minha escolha deveu-se ao facto de preferir que o pincel seja mais grosso e curvado como podem ver nas imagens abaixo. A cor da máscara: preto. 

Já experimentei e posso dizer apesar de já ter pestanas grandes, o resultado é duradouro e as pestanas ficam muito longas e curvadas.


Get BIG! lashes essence: 2,89€




Image and video hosting by TinyPic

6 comments

  1. Adoro a essence, os produtos são óptimos e o preço super simpático! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os produtos que tenho experimentado são muito bons. O resultado deste rimel é mesmo duradouro e nota-se perfeitamente a curva nas pestanas :)

      Delete
  2. E quanto ao volume? Faz efeito também?
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho **

    ReplyDelete
  3. Cláudia, já é o 3º dia de utilização e eu continuo a notar tanto o volume como o alcance de pestanas que atinge, mas só posso falar por mim porque naturalmente já tenho umas pestanas ligeiramente grandes. Mas aguarda entre hoje e amanhã irei postar aqui o resultado do rimel, ok? :) E poderás comprovar como fica!

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Olá Joana, eu também tenho este rímel e o resultado é mesmo surpreendente. Uso-o todos os dias e adoro.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.