December 12, 2014

Está frio, está!

Tenho vindo a falar sobre o que os meus lábios andavam a sofrer por culpa deste calor estranho que se faz sentir, e para além dos lábios, é importante protegermos as mãos e sobretudo proteger-mo-nos a nós! E estou a tornar-me numa grande adepta de vestir-me por camadas, como hoje, uma blusa, uma camisa, o vestido e um blazer e um casaco de inverno, com direito a luvas e a cachecol... dito assim parece que estão a imaginar um bicho com certeza, mas acreditem, sabe muito bem e qualquer coisa é sempre possível ir tirando as camadas, o que é bem melhor do que passar frio...

O ideal era ficar sossegadinha debaixo das mantas, eu sei, mas uma pessoa tem coisas para fazer e também precisa apanhar ar, mesmo que seja gelado...


Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.