December 25, 2014

E não é que o namorado acertou na prenda?

Nem sempre os nossos meninos acertam nas nossas prendas,  mas desta vez ou melhor dizendo mais uma vez o meu homem acertou na dita cuja! Recebi uma pandora e uma conta. Para todas as meninas que têm,  desejem-me sorte,  para as que não têm... Olhem... Aguardem pelo próximo natal ou época festiva, para os mais próximos... Bem podem começar a ponderar oferecer umas contas bonitinhas! O que me dizem??  Eu acho que é uma óptima ideia... 

Aqui fica a prendinha...


2 comments:

  1. Adoro, também gostava muito de comprar, deve ser um vicio :3
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Existem 600 contas disponíveis... é uma coisa assustadora! Meto todos a darem-me continhas.

      Beijocas!

      Delete