December 22, 2014

Casaco fazenda

Pois é, ontem foi domingo, soube-me a muito pouco sinceramente. Acho que o domingo devia ser prolongado por mais umas 12 horas, quiçá! Mas nem tudo é mau, e felizmente consegui encontrar o casaco de fazenda branco (que eu tanto queria e já ninguém me podia ouvir a reclamar por um casaquito branco) na Mango. Aleluia mesmo! E mesmo ouvindo meio mundo dizer-te que é branco, que é provável que se suje mais facilmente, eu queria mesmo um. 

A Mango tinha na montra o alerta de promoção e quando li eram precisamente os casacos e sobretudos que estavam com preços reduzidos. Entrei directa aos casacos e segui para o provador. Sim porque quando vejo que existe promoções fora da loja, quando entro vou directa ao que "quero" e sinceramente acho que ajuda a gastar menos, a ir ao que queremos, ao que é essencial. Poupa-nos a carteira, o tempo e se ganharmos este tipo de hábito é provável que no final do ano tenhamos realmente uns trocos a mais no bolso. Só tem aspectos positivos. E aqui para nós mulheres, acredito que os homens assim talvez nos tentassem ajudar mais nas compras!



Casaco Mango | PVP inicial - 49,99€ | PVP final - 29,99€

4 comments:

  1. O casaco é tão giro! *-*
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. E é muito quentinho! Foi estreado hoje! Beijinhos, e votos de um feliz ano novo!

      Delete
  2. Nomei-te para a TAG - Have a Very Bloggy Christmas, boas festas!
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela nomeação. Já respondi a essa TAG, poderei colocar aqui o link! Beijinhos e agora... votos de um novo ano repleto de coisas boas!

      Delete