December 29, 2014

Casaco de pêlo

Se calhar desta vez devia era dizer que a Joana foi aos saldos. E como já tinha dito na página do facebook do blog, (para os mais despistados: www.facebook.com/writtenbyjoana) sobrevivi à loucura alheia. Sim porque eu sou uma pessoa muito calma durante todo o processo entre entrar e sair da loja. A coisa correu bem para o meu lado de várias formas. Não agredi ninguém, nem fui vítima de nenhuma pessoa em fúria, mas é verdade que as pessoas pareciam formigas nos interiores das lojas. Mais um dia ou dois e parece a feira da ladra! E se se descuidam fica tudo vazio, pelo fluxo de pessoas que vi acredito mesmo nisso. Quero é acreditar que guardar o dinheirinho para agora para não se desgraçarem nos próximos meses. 

A peça que eu realmente queria comprar nos saldos, já está comprada. Era o tão falado casaco de pêlo. Quem me conhece sabe que andava em busca de um que me agradasse há um ano e claro que queria encontrá-lo com algum desconto. Aprendi a esperar nestas coisas e não comprar logo, salvo se o preço já for baixote. Lá fui então à leftis e encontrei o meu casaco de pêlo que me pareceu ser bastante quente quando o experimentei.



PVP inicial era 39,99€ | PVP final 19,99€ 

Um desconto de 50%
Assim vale a pena, não é?

PS: Ontem uma menina com quem falei sobre os saldos perguntou-me se estava online, e de facto estáno site da leftis. Mas o preço está nos 29,99€, pode haver ainda alguma actualização, não sei ao certo, mas sei que me safei meninas. 

5 comments:

  1. Eu também comprei um casaco de pêlo, pelo mesmo preço ^^
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou a ver que não fui a única sortuda nestes saldos! Beijinhos Cláudia

      Delete
  2. Que grande compra! Esse preço foi mesmo simpático!
    À 2 anos eu comprei na Stradivarius um casaco comprido vermelho também por 20 euros. Quero ver se este ano compro outro casaco mas, ainda estou indecisa na cor (azul ou cinzento). A ver vamos o que encontro...

    ReplyDelete
  3. Boa compra ;)
    E ainda bem que não houve incidentes :P
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ainda hei-de ir à segunda ronda... eheh
      Beijinhos!

      Delete