December 27, 2014

Ainda sobre o natal...

Para muitos o natal é sempre a mesma coisa, come-se um sonho, depois uma filhós ou duas e mais uma catrefada de coisas, trocam-se as prendas no dia que mais desejarem e a coisa está feita. Convive, joga-se, vê-se televisão, etc. Mas todos os anos há acaba por haver algo diferente, ou um presente que queríamos muito, ou algo que desejávamos alcançar! Eu este natal consegui a proeza, como já puderam ver, de transformar um blog mesmo na véspera. E apesar de todos os contratempos, todas as ansiedades que por vezes este novo "projecto", podemos chamá-lo assim, me tem dado... quero que ele se torne maior do que já é. E não, não quero ser algo que não sou, mas quero ajudar. Como sempre gostei e sempre o fiz, quando me era possível. É com muito agrado que tenho recebido os elogios e as visitas ao meu trabalho. É com muita esperança que quero acreditar que "isto" irá longe, porque felizmente, e apesar de não ser uma pessoa muito crente em mim mesma, acredito que possa chegar mais longe, nem que seja um pouquinho. 

Por isso, minhas queridas bloggers e seguidoras das minhas loucuras, obrigado por todo o carinho que me tem chegado todos os dias. Por mais que pudesse fazer e tentar, se não fossem vocês desse lado aí, nada disto poderia ser possível. Espero que em 2015, logo no começo, cheguem novidades deste projecto... Façam figas para isso! 

1 comment: