December 19, 2014

15.000 visitas? é natal antecipado...

Mais uma vez venho agradecer a todos os leitores e/ou leitoras que têm visitado o meu blog e deixado mensagens muito simpáticas, dão-me imensa força para permanecer por estas bandas e tentar fazer do blog algo mais do que um sitio onde despejo tudo o que me apetece, apesar de também existirem dias desses. Quero também dizer que nem sempre tenho tido tempo para despender da forma que mais me agradava, mas julgo que compreendem, e saberão que é por forças muito superiores que isso acontece. 

Quanto às renovações mais recentes, surgirá uma nova que ainda será apresentada hoje, espero eu! E que todos aqueles que desejarem saber um pouco mais sobre as renovações que tenho feito, se cheguem à frente! 

Estou aberta a sugestões que me queiram dar, afinal de contas já vamos sendo muitos... Digam lá de vossa justiça meninas! 

O contacto já sabem: writtenbyjoana@gmail.com

Um óptimo fim-de-semana maltinha!

1 comment:

  1. Parabéns e que venham muitas mais :33
    Xo ♥

    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete