November 06, 2014

Desodorizante

Para a maioria das mulheres a escolha do desodorizante representa um dilema, porque precisamos de um desodorizante duradouro e que ao mesmo tempo não manche as nossas peças de roupa. E é cada vez mais difícil encontrar essas características num só. E infelizmente já tive peças de roupa que acabavam manchadas ou mesmo lavagem após lavagem ficavam muito espessas na zona das axilas. Mas encontrei finalmente um desodorizante com um cheiro que gosto, dura o dia todo e até agora não me recordo de uma peça danificada por culpa do pobre coitado...

Vou apresentar-vos o mesmo desodorizante em Roll-on e em Spray. Decidi experimentar a versão em Spray e sinceramente os resultados foram muito melhores. Como é óbvio não se te aquela sensação húmida que qualquer roll-on tem obrigatóriamente. Ficamos sem marcas na roupa, o cheiro permanece ao longo de várias horas e ficamos muiiiiiito sequinhas, que é o que queremos!


É o Tropical da Rexona // O preço não chega aos 4€ 

6 comments

  1. Obrigada pela dica!! Tenho de experimentar!

    ReplyDelete
  2. Ainda não encontrei " o tal " xD
    Tenho que experimentar este :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta este mas em spray, é a melhor opção! :)

      Vou seguir o teu. Se quiseres segue também
      Beijinhos

      Delete
  3. Replies
    1. Sempre que me for possível, ou achar relevante vou deixar aqui as minhas dicas sobre estas coisinhas :)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.