November 12, 2014

passatempo foxlife | concorri, imaginei e ganhei

A Fox lançou um passatempo para concorrer à antestreia do filme "Deixa O Amor Entrar". Os vencedores poderia ter direito a bilhetes duplos e ainda haviam 5 packs compostos por um livro e um poster do filme. O que os participantes precisavam fazer era escrever uma frase toda bonitinha e imaginativa que inclui-se as palavras: Lisboa, FoxLife e Amor! E eu decidi concorrer. E não é muito normal em mim. Quem me conhece sabe que não sou de concorrer a muitas coisas por achar que existe um mar de gente a querer o mesmo e eu sou só uma gota no oceano, por isso acho que nunca sairei vitoriosa; mas quando concorro por acaso até corre mais ou menos...e desta vez foi um desses casos.


Concorri. Puxei a minha imaginação lá dos fuuundo das gavetas e saiu esta frase:

"O Amor nem sempre é fácil de encontrar, por vezes está perto de nós e nem damos pela sua presença. Falta-nos abrir os olhos e deixá-lo entrar. Se ele está mais perto do que eu imagino, quero ir a Lisboa, quero agarrá-lo com toda a força. Minha querida FOX Life, deixas-me aprender como é possível deixar o amor entrar?! Tudo na vida é amor, sem amor não havia nada. O amor pelos outros, o amor pelas coisas que defendemos, o amor por nós próprios. Deixa lá querida FOX!"

Joana Farias


E ganhei. A FoxLife contactou-me ontem por e-mail. É bom saber!! Fica aqui o e-mail:

2 comments:

  1. parabéns! diverte-te na antestreia. :)
    já agora segui de volta. :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Quando os passatempos têm palavras obrigatórias a ser incluídas nas frases fico um pouco desmotivada, porque acho que não soa bem. Contudo gostei muito da tua, por não ser uma frase pequena e ser uma coisa com sentido.
    Muito parabéns! :)

    Temos um passatempo + giveaway de Natal a decorrer no blog :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/11/mega-passatempo-de-natal.html

    ReplyDelete