November 22, 2014

Amor

E não é que a tia hoje nem estava com ideias de escrever nada no cantinho que criou aqui nestas coisas da internet?! Mas afinal ganhou mais uma razão para escrever; sabes é que quando te vejo encontro sempre algo de novo ou de bom para dizer sobre ti. Se calhar é do meu coração mole, ou és mesmo tu que me tornas nesses minutos ou horas uma pessoa muito melhor. Sei que um dia vais ser crescido e das duas uma, ou vais achar um piadão a escrever sobre ti e todo o amor que nutro por ti, ou vais achar que a tia Joana é uma seca! Até lá eu vou acreditar piamente que tu vais achar fixe, porque a tia até é blogger e quis incluir-te nestas tralhas que escreve por aqui...

Como é óbvio, trazes contigo um brinquedo como de costume, e contas-me sempre qual é o boneco. Desta vez eram skylanders, uns bonequitos esquisitos mas que servem para brincar. E eu para ajudar à festa dei-te mais um boneco, porque tu até tens falta e tudo... (naaaao, não tem de todo). E descobri mais uma coisinha sobre ti, mais uma vez sais à tia Joana, e venha quem vier isso só me deixa feliz e com o coração mais aconchegado. És pedinchão, como a tia era. Fazes precisamente a mesma figura que eu fazia...

Afonso: Pai, dá-me lá este boneco/jogo (qualquer coisa)...
Meu irmão: Não filho, é muito caro...
Afonso: Dá-me um baratinho pai... 

E eu fazia precisamente a mesma coisa com a nossa mãe. Era só uma coisa pequenina, baratinha, o que interessava era trazer, não é meu amor pequenino? A tia compreende-te... 

Obrigado por todos os beijinhos e lambidelas no nariz que me deste; por todos os apertões e risadas que dás quando estás comigo. Porque eu acredito, e sei, que temos realmente uma ligação que não pode ser quebrada por nada ou por ninguém. Sempre o soube, desde o dia em que tu nasceste. E isso não vai mudar nunca. Era o teu dia, e passou a ser o nosso. Obrigado por quereres mil beijinhos meus e te aninhares na tia.

O mundo pode virar-se do avesso que tu vais sempre ser quem eu quererei proteger a vida toda.

2 comments:

  1. Oh que lindo, mal vi uma criança na foto sabia que tinha de o ler e que só podia ser lindo ;)
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida! É bom saber que alguns posts como este chamam a atenção :)

      Beijinho!!

      Delete