November 21, 2014

Limpeza de pele após o dia inteiro

Para as mulheres que usam maquilhagem deve ser importante a limpeza da pele antes de chegar a hora de dormir. E hoje em dia já temos várias hipóteses à nossa volta; umas mais práticas como é o caso das toalhitas desmaquilhantes que já vem preparadas para usarmos, e outras mais trabalhosas que é o caso os leites e tónicos de limpeza. Se bem que agora também temos a água micelar, que confesso ainda não ter experimentado, talvez possa ser uma hipótese futura. Mas quando chega a hora de escolher, como fazemos?

Confesso que sou preguiçosa no que toca à limpeza de pele, e admito que faço mal. Passo por fases, às vezes apetece-me realmente tirar e ando ali um mês sem falhar e tiro a maquilhagem todas as santas noites, depois noutras alturas só de pensar fico sem vontade. É então nestas alturas que acho que devemos ter ambos os produtos em casa. 

Agora tenho usado umas toalhitas Skino, por serem mais práticas. Apesar da embalagem ter apenas 25 unidades, ela tem durado bastante. As toalhitas são grandes e absorvem bastante maquilhagem, acabando por dar para usar 2 vezes. A toalhita aguenta, não se suja por inteiro numa vez - é claro que para quem usa muito mais maquilhagem do que eu pode não durar essas duas vezes - estas que uso têm óleo de Rosa Mosqueta (que é bom para a pele) e vitamina E. 

São boas para terem na mesa de cabeceira meninas, assim não há desculpas boa?


Preço - 0,99€ 

Para quem tem um pouco mais de tempo ou paciência, pode optar pelo uso dos leites, tónicos, etc. Eu tenho em casa o leite de limpeza da L'oréal Paris Age Perfect, com magnesio e vitamina C. O único senão lá está, é que temos de colocar no algodão e isso por vezes parece que é algo muito complicado, seja de manhã, seja de noite!



Já não sei o preço deste produto porque foi comprado à algum tempo.

A limpeza de pele é importante! Mais importante ainda para quem gosta de se maquilhar! Não sejam preguiçosas e lembrem-se disso, e eu vou passar a dizer isso a mim mesma...umas 10 vezes por dia!

4 comments:

  1. Eu gosto de toalhitas mas já me disseram que secavam a pele :s Uso um desmaquilhante com tónico da Yves Rocher.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depende das toalhitas que escolhes. Se escolheres para peles sensíveis vais ver que não secam tanto. Caso tenhas receio disso, usa alternadamente com um bom leite de limpeza para hidratar ou usa um creme!

      Beijocas

      Delete
  2. Essas toalhitas são ótimas! Mas como fazes para usar duas vezes? Cortas ao meio?

    http://thepinkallure.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes cortar ao meio ou dobrar apenas a toalhitas em dois, usas apenas de um dos lados (frente e verso) e vais ter o outro lado para fazer a mesma coisa no outro dia! Não se justifica usá-la toda, é um desperdício porque ela colocada na embalagem de novo não seca! Experimenta Ana! :)

      Beijocas. Vou seguir o teu blog. Se quiseres retribui!

      Delete