November 17, 2014

Kiko Milano

No seguimento das compras de ontem, aproveitei a promoção que estava a decorrer na KIKO para trazer para casa um batom. Quando falei nos batons que tenho utilizado com mais frequência, recordo-me de dizer que alternava entre dois bálsamos, ou seja, apenas e só batons de cieiro que consigam também dar alguma cor. Na minha opinião tem-se tornado mais prático e cada vez aparecem mais batons para o cieiro que dão brilho e cor. Assim não preciso de andar com os lábios peganhentos, que é uma sensação que pessoalmente não me agrada quando utilizo lipgloss (nem todos o fazem).

Desta vez aproveitando a promoção da KIKO trouxe o 902 que tem também algum brilho e pelo que experimentei não fica nada peganhento. Existem milhõõões de cores. Os valores que mais me chamaram a atenção rondam entre os 2,50€ e os 5,00€. 




Com o passar dos anos tenho-me tornado adepta da hidratação e acho que fiz uma boa escolha. Já usei outros produtos da marca e continuo a recomendar. 

Na loja fui abordada a experimentar um lápis para olhos, é novo, chegou recentemente à loja e existe em dois tons - o branco, para a linha de água e o preto para o contorno - não me fez chorar, não me magoou a colocar, mas eu devo ter muuiita água nos olhos e ao fim de umas horas acho que acabou por fugir para outro lado qualquer. 

2 comments:

  1. Adoro os batons, principalmente o preço!! :) haha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Do pouco que já o usei, estou satisfeita! :P (E sim, o preço ajuda muito...ou a relação qualidade-preço).

      Protegeu e deu uma cor bonita! Com o frio os lábios ficam numa desgraça... essa é que é essa!

      Delete