November 10, 2014

Informação sobre a legionella

Isto é um quadro de miséria. Infelizmente parece que já está cá por perto da minha zona. E eu não gosto nada disso, apesar de saber que não se propaga pelo ar. 


Quem trabalhar pelos lados de Vila Franca de Xira, convém estar alerta até encontrarem o foco (caso o encontrem realmente). Por isso leiam sobre o assunto, vejam as novidades acerca desta bactéria.

Infelizmente já li sobre «piadas» acerca deste assunto. Brincadeiras entre o Ébola e a Legionella. E a minha reacção é ficar com cara de parva. Eu não moro, nem estou perto do foco dos problemas, mas apesar disso fala-se em mortes de pessoas. Não seria isso suficiente para deitar as mãos à cabeça e pelo menos não brincar com o que pode matar? Mas isto é apenas o meu bom senso a trabalhar sozinho...

Não façam piadas, e pelo informem-se sobre a propagação. Julgo que seja o mínimo e o mais aconselhável.

2 comments:

  1. Ai pah, espero que descubram o foco de propagação rapidamente. Eu é que não gostava de ser daquela zona agora bolas :S

    ReplyDelete
  2. Espero que descubram o que se passa, tenho asma, e apesar de não estar na minha zona ainda, tenho medo :/

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete