November 15, 2014

CC Cream [Sephora]

Ainda ontem trouxe ao blog um produto parecido com este, com algumas características que os diferem um do outro. Este foi-me dado no dia dos namorados pelo meu querido namorado. Pois é, acredito que nem todas vocês possam dizer que tiveram o vosso menino numa loja toda cheia de ai não me toques a experimentar produtos para vos dar... mas eu já tive essa sortezinha!

É o CC Cream da Sephora. É um creme de correcção que dá um brilho natural à nossa pele. Em comparação com o produto que apresentei ontem, este tem um SPF30 ligeiramente mais elevado, o que é uma óptima ideia porque nem damos conta de que estamos a usar. 

Este CC Cream hidrata realmente a pele, e tenho-o usado mais do que o BB Cream nivea por este ter uma tonalidade mais de acordo com a minha (afinal o rapaz acertou mesmo...). Não deixa marcas em torno do rosto, e não parece que tenho uma camada gigante de maquilhagem; julgo eu ser o que todas tencionamos obter quando nos maquilhamos. Não queremos parecer bonecas ou fazer erros brutais de maquilhagem, sendo esse um dos mais graves. 

Inicialmente estranhei quando me fora oferecido, pois estava habituada a produtos com mais espessura, que cobrissem mais os poros, pois é o que acontece a quem usa base. E eu sempre fui adepta de as utilizar, nunca colocando muita, mas nota-se a diferença. Mas ao fim de algum tempo cheguei há conclusão de que até é uma mais valia para a nossa pele, e a assim deixo o uso de base para ocasiões mais importantes, e estes produtos mais leves para o dia a dia e acabam sendo mais fáceis na sua aplicação. Este CC Cream podemos aplicá-lo com esponja, com a nossa própria mão ou com pincél, não é demasiadamente espesso por isso não irá correr mal meninas! 





1 comment: