November 16, 2014

Gola | New Yorker

Sempre gostei de usar lenços ou cachecóis nesta altura do ano, porque desde pequena não gostava de andar com camisolas de gola alta. Normalmente sentia-me apertada e tornava-se desconfortável; com o passar do tempo fui eliminando-as das minhas gavetas e como estes acessórios quando são estimados duram muito tempo, acabo tendo vários e ontem comprei mais uma gola. Desta vez mais quente do que as que tenho usado normalmente e num tom mais escuro porque ainda não tinha nenhuma cinzenta escura. Dava vontade de trazer uma de cada cor, mas assim posso sempre encontrar com outras malhas ou cores diferentes para não acabar com as golas todas iguais. 

Comprei-a na New Yorker, que está neste momento a fazer 50% de desconto em alguns casacos, que por mais que quisesse aproveitar não achei que um me ficasse totalmente bem; custou 4,95 € e parece ser muito quente. O frio lá se decidiu em ficar de vez ao que me parece, por isso, reforça-se um pouco a roupa quente. 


2 comments:

  1. Adorei a gola!
    Segui o blog :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito quente! Usei-a hoje e fiquei cheia de vontade de ter trazido outra em tons de castanho...foi uma óptima compra!

      Obrigada Vanessa. Irei retribuir!
      Beijoca*

      Delete