November 09, 2014

Sex tape | Movie

Desta vez não houve ida ao cinema, mas isso não é impeditivo de ver um filme, pois não? Este filme, na minha opinião, é um daqueles filmes que é muito engraçado e bom para ver em casa. Dá para rir um bocadinho pelas parvoíces ao longo dos 94 minutos. Mas como disse é bom para ver em casa, não creio que haja necessidade de ir ver numa tela grande. Desde que se tenha a companhia certa (e se esteja com uma constipação irritante, ficamos deitadinhos e a coisa resolve-se), é um óptimo filme para ver numa tarde. 


Como o nome indica o filme fala num video feito pelo casal principal da história que deixou de saber a razão que os levava a ter sexo. Conheceram-se, ela engravidou e o tempo começou a ser cada vez mais curto. Depois do primeiro, veio o segundo filho...e tudo piorou para o casal. Acabaram a fazer uma sex tape para tentar entender o que os levava a terem relações, que por descuido do Jay (Jason Segel) foi enviado para todas as pessoas a quem tinham dado um Ipad... Restou-lhes sairem dessa embrulhada... 

Trailer 

4 comments

  1. Obrigada pelo teu comentário! Também segui de volta. :)
    És do Barreiro? Na tua foto pareces estar na Avenida da Praia do Barreiro.

    Já vi esse filme e adorei. :D

    xoxo Irina,
    http://fromirinawithlove8.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Irina! :)
      Sim sou do Barreiro e a foto foi realmente lá tirada eheh! És da zona?

      Beijocas!

      Delete
    2. Sim sou do Barreiro! Não conhecia nenhuma blogger daqui. :D
      Tens Instagram?

      Delete
    3. Ohh que giro. Eu conheço algumas da zona por acaso! : )) Não imaginava que fosses daqui!

      (bem....eu tenho conta instagram mas não uso, confesso. E o meu telemóvel não coopera comigo!)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.