November 07, 2014

Cortar o nariz será solução?

O meu querido nariz proporcionou-me uma daquelas noites fantásticas! Arrisco mesmo a dizer que já tinha saudades... bleeeeeck! Não tinha mesmo saudades! Achava eu que eram só alergias súbitas da noite, afinal é mesmo uma aproximação da tão querida constipação que deve estar a chegar! Ainda nem dores na garganta, mas sem conseguir respirar 1% pelo nariz. Valha-me os desentupidores nasais! É pena que só os possa pôr umas 3 ou 4 vezes por dia!! Meu querido neo-sinefrina! Mas durante o dia...recorre-se apenas ao chamado... ver se limpamos qualquer coisa, mas não noto grande diferença... que é a água-do-mar!

Se souberem de algum produto mais forte ou melhorzinho que o neo-sinefrina, digam-me!! Um que dure a noite toda era o ideal... senão fico a dormir e a acordar toda a noite! 

No comments:

Post a Comment