November 20, 2014

Séries #2

Gosto muito de ver séries e escolho sempre séries muito diferentes umas das outras. A última a terminar das que seguia regularmente já foi falada aqui, refiro-me ao HIMYM.
Apesar da falta de tempo gosto de ir dando uma olhadela em algumas séries. Estas tinham uma duração de 20 minutos por episódio e isso torna-se mais fácil conseguir acompanhar. E eu não gosto muito de deixar séries a meio, embora já me tenha acontecido... porque não aponto os episódios que já vi ou onde fiquei... Cabeça de avelã, eu sei. 
Hoje trago aqui outra série. Awkward, que é uma série de comédia-drama que começou em 2011 na MTV. Relata as histórias e vivências de adolescentes, especialmente de uma adolescente que acaba por andar sempre aos altos e baixos, com os colegas, pais e também sobre as relações amorosas. Na minha opinião é uma série que veio relatar precisamente como funcionam os jovens hoje em dia.
Porém já foi anunciado que a quinta e última temporada vai ao ar em 2015. Até lá irei acompanhá-la. 

2 comments: