November 12, 2014

Blogs de moda, agora encontram-me lá!

Trago-vos uma novidade que recebi ao final da tarde. 

Quero agradecer desde já pela simpatia pela parte das autoras do blog - Blogs de Moda - pela forma como falaram comigo via email. A receptividade foi óptima, o que me deixou muito contente. Por isso, agora poderão encontrar informações e novidades sobre este blog também no Blogs de Moda. 

Um dos pontos importantes que encontrei nesta página, para além de facilitar os leitores e fazer com que tudo o que escrevo chegue a mais pessoas, é que é pedido aos bloggers que não publiquem uma cópia exata do que está na página do blog, assim não são duplicados e talvez se tornem mais chamativos e cativem mais pessoas. Acho que é uma iniciativa excelente para quem quer entrar neste meio e dar-se a conhecer.

O badge está na lateral do meu blogue, ao carregarem acedem ao site e encontram mais informações.

Obrigado meninas!!

No comments:

Post a Comment